Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elay
Noiva Novata Novembro 2027 Alagoas

Festa de noivado

Elay, dia 20 de outubro de 2023 às 19:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Alguém já fez a cerimônia de noivado?
Gostaria de fazer algo bem intimista, com pouquíssimas pessoas pra ser algo mais simbólico...
Pra falar a verdade, acho que gostaria de pular essa parte e já ir direito para o casamento O que seria menos gastos.... Nos dois decidimos que seria no próximo ano, até junho então já estou procurando algumas coisas mas estou meio perdida...Vi alguns vestidos na shein e gostei, o local do jantar ainda não decidi, em minha cidade não tem muitas opções... alguém me dá dicas de por onde começar nossaaaa
Coloquei a data 13/01 mas nessa data eu gostaria que fosse o noivado

5 Respostas

Última atividade por Mallyn, dia 23 de outubro de 2023 às 09:56
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu não poderia gastar porque já estava correndo com as coisas do casamento, então o que fiz, chamei nossos pais, irmãos e um pastor para fazer uma oração e abençoar, fomos juntos em um restaurante e lá mesmo fizemos o noivado, intimista, rápido e divertido, porque depois passamos esse tempo comendo e conversando. Uma dica: Faça sempre como quer e como condiz com sua realidade, e no meu caso, eu amo a forma intimista Smiley heart

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz nada de noivado. Já são tantos gastos pro casamento que pulamos essa parte. Ele me pediu enquanto estávamos só nos dois e foi isso, vida seguiu hahaha
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Elay!

Aqui nós optamos por focar os gastos no casamento. Não fizemos nada de noivado e foi a melhor decisão.

Acho que é muita formalidade e gasto desnecessário. Acredito que uma jantar para os dois comemorarem ou apenas um almoço de domingo na casa dos pais já tá ótimo. A comemoração é mais no casamento mesmo.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz nada pro noivado, já pensando nos gastos do casamento mesmo. Ele me pediu, eu aceitei e depois só tivemos missa com nossa bênção, não convidamos ninguém
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Festa de noivado não é algo obrigatório... Antes de noivar, já havia conversado com meu noivo que não faríamos festa devido o custo, porém no dia em que ele me pediu, organizou uma celebração pequena no salão de festas do prédio da minha mãe. Algo bem intimista, cerca de 15 pessoas (nossos pais, irmãos e avós). Para demais familiares e amigos, anunciamos o noivado através das redes sociais e todos entenderam.

Pensem com carinho se vocês realmente querem fazer a festa, se forem fazer quem vocês realmente gostariam que estivesse presente...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas