Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo

Festa de noivado? almoço em família? o que seria melhor?

Nathália, dia 16 de Junho de 2016 às 17:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 11

Olááá noivinhas e noivinhos!!!

Vi alguns debates com perguntas sobre o que devo fazer em meu noivado? Festa? Almoço em família? Um jantar entre o casal? o que seria melhor???

Bom, hoje vou compartilhar com vocês a experiência que tive organizando meu noivado. No começo meu noivo e eu decidimos fazer uma festa para nossos parentes e amigos. Mas nós dois moramos em apartamentos, bem pequenininhos para variar rsrs não comportaria todos os nossos convidados, e nem no salão de festa do condomínio. Então, resolvemos diminuir nossa lista de convidados, mas tem aquela chata situação que se chama uma pessoa e não chama a outra, há quem fique chateado, e toda essa complicação querendo ou não acontece rsrs não é verdade?!

Foi quando decidimos fazer um almoço entre família! Nossos pais e a irmã do meu noivo junto com seu esposo. E posso falar? deu suuuper certo, foi maravilhoso, uma tarde muito agradável!

Mesmo sendo um almoço aqui em casa, eu caprichei na decoração. Meu noivo me ajudou muito também a arrumar tudo do jeitinho que queriamos, para deixar tudo a nossa cara! E ficou tudo muito lindo! Uma decoração simples, meiga e que nos deixou realizados!

E pensando nos amigos que sempre estão com nós e nos apoiam muito em tudo, nós combinamos depois do dia do noivado de ir comer um lache com eles, uma forma de comemorar junto deles também! E achamos isso uma ótima ideia, porque ninguém ficou chateado rsrs. Assim comemoramos com nossa família e com nossos amigos também! Fica ai uma dica Smiley winking

Vou compartilhar com vocês algumas fotos e vocês me dizem o que acharem! Combinado?

Um cantinho com a nossa cara ♥ que arrumamos com essa cortina linda de origami, docinhos (trufas e docinho de morango que minha mãezinha faz sem igual haha), nossa foto, lembrançinhas (vazinhos de flores) e um buquezinho de coração que fiz. Tudo bem fofo para expressar a delicadeza e todo amor que trazemos em nosso relacionamento.

Um cantinho com essa linda cortina de origami, docinhos, lembrancinhas.. tudo para expressar a delicadeza e todo amor que trazemos em nosso relacionamento! ♥

Cortina de Origami ♥ Indico Muuuito!!! Fica lindo no fundo das fotos haha'

Cortina de Origami, para o fundo das fotos!!!

Porta Recados! ♥ Ideia super criativa que vi aqui no casamentos.com. Deu certinho para todos assinarem!

Porta recados!

Pedido de casamento mais que perfeito do meu príncipe ♥ Como organizamos nosso noivado juntos, eu sinceramente não esperava que ele chegaria na minha casa e faria esse lindo pedido de casamento! Ajoelhado, com direito a um buquê tão lindo e um ursinho muuuito fofo hahaha saiu tudo muito mais perfeito do que eu imaginava!!!

*----* mais que perfeito

Bom amores, espero que tenham gostado e que de alguma forma eu possa ter ajudado alguém.

Fazendo uma festa, ou um almoço entre família, ou um jantar entre o casal, tenho certeza que será um momento mágico e ficará marcado na vida de vocês para sempre!

E eu de todo coração desejo felicidades a todos noivinhos e noivinhas Smiley heart

11 Respostas

Última atividade por Nanda, dia 1 de Agosto de 2016 às 19:01
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    ok, eu q agradeço!!

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Nanda!! *---*

    vou dar uma olhadinha no seu debate sim! Smiley heart

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda decoração. ótimas dicas!

    se quiser, dê uma olhadinha no meu debate:

    Nossa festa de noivado: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nossa-festa-de-noivado-as-fotos-chegaram--t206541

    Espero q goste e q deixe a sua mensagem por lá!

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrs Obrigada noivinha ♥ bjs

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah muito obrigada, que bom que gostou Jéssica! Minha família também é muito numerosa, a do meu noivo nem tanto, mas a minha é muito grande rsrs graças a Deus deu tudo certinho!!

    Fico feliz que eu tenha te ajudado de alguma forma! Smiley laugh Desejo felicidades a você e seu noivo! ♥

    Precisando de alguma coisa, só chamar! haha bjs

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que lindos, amei a decoração! Parabéns.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindooo noivinha, adorei suas dicas, vai nos ajudar muito, pois nossa família é bem grande, não temos condições de chamar todo mundo kkk

    Deus abençoe a união de vocês, que venha o grande dia Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada Sabrina! que bom que gostou! muito obrigada! ♥

    • Responder
  • S
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gracinha... parabéns noivinha. Tudo simples e muito bonito. Felicidades aos noivos
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito Obrigada Marcia !! Smiley catface

    • Responder
  • Marcia
    Noiva VIP Julho 2016 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns tudo lindo!!!!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas