Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Novata Junho 2023 São Paulo

Festa de noivado, buffet - ajuda

Gabriella, dia 10 de Junho de 2020 às 03:07 Publicado em São Paulo 0 11
Boa madrugada gente, eu to em duvida sobre buffet de noivado, vi algumas amigas fazerem a reunião/festa mais reservada de noivado em buffets, algumas em casa. Mas eu e meu noivo preferimos pagar pra ter tudo pronto e n precisarmos fazer nada e nem ter dor de cabeça, no caso o buffet. Alguem pode dar algumas dicas ou reconendar alguns buffets pra noivado em sp capital? Nao muito grande, vão ser em torno de 30 pessoas. Mas queremos que seja bem bonito..
Outra coisa, como vcs recepcionaram os convidados em festa de noivado? Kkkkk eu e ele somos meio bichos do mato.. Kkk

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 11 de Junho de 2020 às 05:37
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabi! Smiley ring

Para quantas pessoas será a festa de noivado? A depender da quantidade de pessoas, pode ser mais fácil vocês separarem 1 horinha para recepcioná-los passando mesa por mesa.

Deixo aqui o link dos buffets de SP cadastrados em Casamentos.com.br.

Buffet casamento São Paulo (Cidade)

Smiley kiss

• Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem um lugar no Tatuapé chamado Luly Eventos que é perfeito para comemorações mais intimistas como noivado. Uma amiga fez o chá de lingerie lá e foi lindo!
    Eu e meu noivo optamos por ir no Olive Garden com nossos pais, irmãos e avós e tivemos uma noite muito gostosa em família. Como as porções de lá são grandes, o valor que pagamos não ficou caro e não tivemos nenhum trabalho. Também levamos um bolo, champagne sem álcool para os que não bebiam bebida alcóolica e compramos um espumante do restaurante para brindarmos na hora do bolo.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , concordo com seu ponto de vista
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, por aqui contratamos uma cozinheira e compramos a comida, fizemos a decoração e eu fiz os doces, mas vi que você não quer ter esse tipo de trabalho né? Pois bem, pesquise por buffets, ou então olhe um restaurante.
    Em relação a rebecer as pessoas foi normal, elas foram chegando e se acomodando, deixamos duas mesas compridas com as comidas, petiscos e salgados e cada um se servia da forma que achava melhor. O nosso pastor deu uma palavra e nos abençoou, e eu morrendo de vergonha pq não queria kkk agradeci as pessoas que foram nos prestigiar.
    Não fiquei nervosa,pq eu tbm estava assim pensando como fazer com os convidados, mais as coisas vão fluindo de uma forma tão boa, que quando chegar no final vc vai querer que tudo aconteça novamente... 😍😍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriella,

Aconselho você a procurar um Salão de festas de condomínio, de algum parente.. pois sai mais em conta. Foi o que nós fizemos e foi um sucesso.
    Contratamos a equipe "A Casa do Bolo" e eles fizeram a decoração e o buffet e foi muito bom 🤗
    Festa de noivado, buffet - ajuda 1
    Festa de noivado, buffet - ajuda 2
    Festa de noivado, buffet - ajuda 3
    Festa de noivado, buffet - ajuda 4
    Contratamos Buffet Coquetel, sendo que foi servido salgados diversos, pães de metrô com dois tipos de recheios, mini hambúrguer gourmet e Batata frita + Sucos, Refrigerantes e água. Após a benção apostólica, foi servido o bolo com sorvete e doces e havia uma mesa com bolos, café e chá com Petit Fours para a saída 🤗♥️Nós deixamos uma caixa de som com músicas escolhidas a dedo por nós, recepcionamos os convidados quando estavam chegando e eles ficavam a vontade e nós passávamos de mesa em mesa conversando com todos. Depois de dado momento, meu noivo pediu um tempo de atenção e que todos se voltassem para a mesa do bolo, então a pastora da minha sogra nos abençoou e orou por nós, e após isso lemos nossos votos e foi LINDO 😊
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo 100% com a Nane.
    Eu fiz meu noivado em um restaurante, por adesão, apenas para os mais íntimos. É mais prático e o custo foi mínimo.
    Eu mesma fiz os convites e enviei por whatsapp, pois foi algo bem descontraído.Para acrescentar um toque mais pessoal, vc pode dar algo de lembrancinha desse dia. 😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi! O buffet realmente centraliza as atividades, então te daria menos trabalho, mas justamente por isso se torna mais caro. Como o noivado é mais uma afirmação do compromisso de vcs, eu te aconselho a chamar somente as pessoas importantes mesmo na vida de vcs (pais, irmãos, padrinhos) e procurar um restaurante ou espaço bacana ou até mesmo em casa, caso caiba todo mundo, deixando para reservar um local para uma mesa de bolo para vcs baterem as fotos. Sou de Brasília, mas aqui tem o coco bambu por exemplo, que fica ótimo esse tipo de evento (pode inclusive ser por adesão). É bom poupar dinheiro nessa fase, pq o casamento em si gasta mto dinheiro. Assim, vc faz um jantar ou almoço com fartura, mas só para as pessoas mais especiais.
    • Responder
  • Kaique
    Noivo Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Kaique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu acho
    Que o noivado pode ser uma coisa mais intimista, já que tem que se prevenir financeiramente para o casório, porque gasta !
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Novata Junho 2023 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu to repensando no buffet. Acho que é mto extravagante, talvez reservar um restaurante seja melhor, daí contratar alguem que monte a mesa de bolo, decorador ne?
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha e uma coisa , no nosso noivo vai ser so nossos pais e 2 casais de padrinhos ❤ e eu farei a comida ❤
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja pensou em contrar uma cozinheira sai bem em conta ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas