Você está super certa, a gente já gasta e corre tanto com os preparativos do casamento que organizar ooutra festa é um pânico, eu sei porque meu noivado foi surpresa, mas meu chá bar é agora dia 08/02, estou enlouquecendo! Dou graças a Deus que não precisei organizar meu noivado, porque seriam 3 festas, 3 despesas, 3 organizações...nãoooo!!!kkk
Mas queria saber a opinião de vocês pra não fazer algo que não fosse legal. Da vontade de fazer festa de todos os passos antes do casamento, mas prefiro investir no grande dia pra ser inesquecível!
No meu noivado, só estavam meus pais e meu irmão e os pais e irmãs do Dani Foi bem legal, porque só família mesmo! Aí, eu farei chá de cozinha, e convidarei minhas tias, mae, sogra, cunhadas e amigas próximas
Pois é, a intenção é essa para poder investir mais na festa de casamento.
Mas andei pesquisando e vi uma boa poça, no noivado faço um bolo com champagne e couvido apenas os mais chegados, já no chá bar faço algo mais descontraído e chamo uma galera maior.....
Pode deixar que ficará tudo registrado aqui, vou mostrar tudinhi para vcs aqui do site. Aihmm eu tenho uma espécie de iceberg na barriga nesse momento, sinto cada segudo passar e me levar rumo a uma felicidade indescritível s2
Ah que bom! Eu tenho um sentimento inexplicável por esse site. Estou na portinha da realização do meu grande dia, faltam apenas 9 dias para o meu tão esperado dia C :-)
Por nada *-*
Estamos aqui para ajudar e ser ajudada. As noivinhas aqui do site sempre foram super atenciosas comigo no começo, aqui somos uma espécie de corrente, afinal.... só uma noiva pra entender outra noiva. Qualquer dúvida é só jogar na roda, estamos aquinpara ajudar :-)
gostei dessa ideia, bom que não vou gastar mto, já q o noivado será para os mais chegados e simples (mas vou fazer com que fique elegante pra dar um "tchan" a mais...rs).
Sim, acho a ideia do bolo do champagne uma boa! Vc pode fazer o chá bar mais pra frente, juntando alguns amigos, mais galera entende? Já no noivado, vc pode juntar os amigos e a família.
Não acho chato não. É uma ótima forma de economizar. Olha, eu nem tive comemoração de noivado, nunca quis e meu noivo sabia e foi surpresa. Eu acho que o noivado é íntimo. Mas não vejo problema nenhum em comemorar no chá bar.