Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clara
Noiva Novata Abril 2023 Minas Gerais

Festa de Noivado é realmente necessário?

Clara, dia 17 de Janeiro de 2022 às 11:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Guardado
Meninas, estou começando a organização agora e não sei se devo fazer a Festa de Noivado. É realmente necessário? O que vocês acham?

Tem que fazer

4%

4 votos

Não é necessário

96%

96 votos

25 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 11 de Julho de 2023 às 14:26
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fizemos festa de noivado , fui pedida em casamento no ano novo , e decidimos em fazer um casamento com uma festa bacana , mas optamos em não gastar com noivado (para poupar)

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Janeiro 2025 Ceará
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigatório não é, e também fica a critério dos noivos decidir fazer ou não. No meu caso, vamos fazer pois queremos que nossas famílias se conheçam um pouco. Decidimos primeiramente fazer em março desse ano, mas eu fiquei grávida, tive um aborto retido, precisei fazer cirurgia e isso tirou totalmente o nosso foco! Depois decidimos fazer perto da festa de são joão, também não deu certo, os custos da festa de noivado ta quase o preço de um casamento. Então finalmente, a fim de minimizar ao máximo os custos do noivado e guardar dinheiro para o casamento, optamos em fazer na véspera de Natal, que já tem bastante comida por causa da ceia, e vamos fazer só um bolinho com uma mesa de doces e uma decoração simples, e é isso Smiley smile Se você quiser fazer uma festa de noivado, opte por algo simples e intimista, nós aqui optamos por 30 pessoas no noivado, metade da nossa lista de convidados do casamento (que serão 60). Boa sorte

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·