Saltar para o conteúdo principal
Clara
Noiva Novata Abril 2023 Minas Gerais

Festa de Noivado é realmente necessário?

Clara, dia 17 de Janeiro de 2022 às 11:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Guardado
Meninas, estou começando a organização agora e não sei se devo fazer a Festa de Noivado. É realmente necessário? O que vocês acham?

Tem que fazer

2%

2 votos

Não é necessário

96%

78 votos

20 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 25 de Janeiro de 2022 às 14:32
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar

Não acho necessário não!!! Acho que essa decisão e momento é mais do casal!

• Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    Oiii.. necessário não é! Realmente bem pessoal e contenção de custos.
    Nós faremos apenas um almoço entre as famílias pra trocarmos as alianças.
    É um momento super íntimo.
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    Menos um gasto, tu podes economizar para seu grande dia, tu não vais acreditar, mas noivei num domingo só eu meu marido e as mães , porque não temos pai, num parque com uma cesta de pequinique kkk regado a sanduiche e bolo de chocolate.
    • Responder
  • Monique
    Super Noiva Setembro 2022 Goiás
    Monique ·
    • Denunciar
    Não fizemos uma festa. Após o pedido de casamento, nós preparamos um jantar com os nossos pais e colocamos as alianças.
    • Responder
  • Ellen
    Destacada Setembro 2022 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar

Não fizemos, ele me pediu em casamento em um restaurante maravilhoso em BH só nós dois, e foi incrivel!!! Além disso tudo, seria gastar mais dinheiro, vamos fazer um chá de panela mais pra frente e tá otimo.

• Responder
  • Elidiane
    Noiva Constante Setembro 2022 Paraíba
    Elidiane ·
    • Denunciar