Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jayne
Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo

Festa de noivado se arrependeram ou amaram?

Jayne, dia 20 de Setembro de 2019 às 12:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Olá meninas turu bom ? Muito novo esse mundo de casamento para mim kkk , gostaria de saber a experiências sobre quem fez festa de noivado , oque achou , qual foi o melhor momento , se arrependeu ou não , ganharam presentes ou não . Eu fiz minha festa de noivado dia 14/08/2019 pois eu “queria” tudo que tinha direito dos prés casamento , fiz uma festa para 30 pessoas onde a maioria era família e os outros quem nós queríamos que fosse padrinhos , fiz com confirmação e mesmo assim faltaram pessoas , aconteceram muitos imprevistos no dia , fizemos tudo desde a comida , doces e decoração . A decoração ficou linda . Me arrependo de ter inventado de fazer tudo sem ajuda , cansei muito no dia da festa estava cansada e estressada nem consegui aproveitar direito rs , hoje não quero fazer mais chá de cozinha e quero um casamento mais simples .
Festa de noivado se arrependeram ou amaram? 1

20 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 10 de Junho de 2020 às 09:13
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Eu optei por fazer um almoço em um restaurante, por adesão. Foi bem simples. As vezes penso que poderia ter elaborado mais, mas ao mesmo tempo foi um dia feliz
    Fazer uma festa, principalmente sozinha, dá muito trabalho, mas pergunte aos seus convidados, tenho certeza que eles amaram, e que o esse dia deixou memórias lindas em todos. 😘
    • Responder
  • Ana Clara Gomes
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Ana Clara Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que belezinha que fiiicou Smiley love

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que encanto o seu noivado Jayne! Lindo demais mesmoSmiley love


    Eu também decorei todo meu e não me arrependo, mas cansei kkkkkkkkk

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou pensando em fazer um churrasco ou um jantar mesmo, coisa simples, apenas o que tera sera uma mesa decorativa para tirarmos fotos. Mas, para pessoas bem restritas mesmo. Ja vi tanta coisa, mas queremos economizar muito tbm.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu nunca tive vontade de fazer noivado até pq antes disso já tínhamos comprado nosso apê e para nossos pais, quem casa quer casa. Por isso, para eles já estávamos noivos. Mas comemoramos entre nós em um jantar e trocamos as alianças mas acho uma graça quem faz...
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jayne!

    Qualquer evento, ainda que menor, dá um trabalhinho, ainda mais quando queremos que tudo seja perfeito, né?! Smiley smile

    Mas é um ótimo momento para confraternizar com as pessoas queridas e fazer com que se sintam mais próximos nessa fase dos preparativos para o dia C.

    Como está a sua organização? Já escolheu o local do casamento?

    Um beijo e, se precisar de ajuda, é só chamar Smiley heart


    • Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah ficou lindissimo noivinha!

    Eu não tive uma festa de noivado, mas pra falar verdade era meu sonho.

    Entendo como ficou cansada, fiz a mesma coisa no meu chá de panelas kkk, mas foi ótimo!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, nós não fizemos festa de noivado fizemos apenas um almoço montamos a mesa e colocamos alguns docinhos para tirar as fotos não foi nada grande mas foi para registrar o momento mesmo não me arrependi, mas no dia eu não preparei nenhum discurso e não fizemos nada de especial quanto a isso eu me arrependo sim deveria ter feito alguma coisa a mais.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fazer tudo é complicado eu particularmente não fiz festa de noivado , não senti necessidade, fomos jantar em um restaurante apenas com os nossos pais e irmãos
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive e amei. Acho muito importante comemorar cada etapa dessa época tão especial chamada noivado. Pra nós foi muito gostoso comemorar com as pessoas que amamos e valeu muito a pena!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz e foi maravilhoso! Claro que sozinha sobrecarrega muito!
    Tivemos ajuda de outras pessoas e tudo foi uma benção!
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa outubro 2020 Distrito Federal
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos fazer a nossa mês que vem. Quando fechamos o contrato do salão, ganhamos um coquetel de noivado de brinde e aproveitamos kkkk. A sua festa ficou linda!!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!
    Noivinha, eu não fiz...e num me arrependo não kkkk
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz e foi muito bom, recomendo..,.

    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou fazer também, queria muito mas minha família mora toda longe e onde moro hoje é só minha mãe, eu acabaria frustrada então deixei pra lá. Mas acho super valido fazer. Smiley laugh

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Maio 2020 Rondônia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos. Foi bem simples, no parque da cidade. Meu noivo fez quase tudo sozinho pq a ideia dele era me fazer uma surpresa no dia mas acabou pedindo antes, e lá ae tornou nossa festa.
    Foi especial pois o nosso padre foi e fez o rito do noivado
    • Responder
  • Jayne
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ou Mayara então o pedido na verdade foi surpresa e com o anel de noivado em um restaurante , mais sempre quis uma festa de noivado e acabamos fazendo para trocar as alianças também .
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo noivinha, mesmo com o sacrifício, vale a pena kkk Eu não farei festa de noivado, farei um chá de casa com a galera toda 😉
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não faremos não. Acho legal quem faz mas sendo surpresa. Enfim.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fazer tudo sozinha é muito complicado Jayne, a gente cansa muito mesmo e quase não aproveita o momento! Mas mesmo assim deve ter sido lindo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas