Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo

Festa de noivado vale a pena fazer?

Mayara, dia 10 de Setembro de 2015 às 21:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33
Vou em casar 11/06/2016 *-* Smiley heart Estamos começando pela reforma da nossa casa e gasta muuuuito :/ ou seja toda economia é mais que bem-vinda! Vejo as fotos de noivado fico louca pra fazer tambem, porém ao fazer a lista, deu mais ou menos 150 pessoas a família do meu noivo é enorme, (detalhe contando tios e primos ) rs Bom quero sugestões,de quem fez e quem não fez kkkkk Beijos!

33 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 12 de Setembro de 2015 às 19:57
  • Carolina
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bommm, vai do seu orçamento rs eu n fiiiz e n senti falta noivinha
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não vou fazer, vamos apenas trocar de alianças msm, meu problema de festa é a Família dele que é muito Grande rsrsr
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fiz meu noivado com poucas pessoas. Nossos pais, irmaos e padrinhos, no total 35 pessoas. Foi so p nao passar em branco e ganhei quase todo meu enxoval.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não fiz festa de noivado nem chá de panela por esta economizando para o casório e não senti falta dr nada, se você quer muito fazer, faz um jantar só pra família ou então faz o noivado junto com o chá de panela também fica legal.
    • Responder
  • Joanna
    Noivo Novato Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, acho que vai de cada um. Eu vou fazer, e já estou nos preparativos finais. Será no dia 03/10/2015 e estou organizando tudo. Amo festas e comemorações então tudo que eu puder fazer e o $$$ permitir eu vou fazer, rss...

    • Responder
  • Marcela
    Noiva VIP Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao fiz noivinha... pq ia tem mtos gastos. prefiri sair pra jantr com ele pra comemorar , sem romantismo kkkk

    • Responder
  • Ludymilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Ludymilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas o nosso sera dia 03/01 e gastamos 230.00 reais! Estou colocando a mão na massa so contratei a decoração! bjs obs- 30 pessoas pro noivado *-*
    • Responder
  • Thaynnara
    Noiva Constante Setembro 2015 Goiás
    Thaynnara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, sinceramente acho um gasto desnecessário rsrs mas se vc tem vontade e é um sonho seu, vá em frente! Afinal, é só uma vez né? Rs beijinhos :*
    • Responder
  • Grace
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou sendo super economica em tudo tambem ,acho que o noivado como uma festa grande é desperdicio pensei em fazer um almoco com nossos pais e tirarmos fotos em algum lugar diferente pra registrar as trocas de aliancas
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o noivado é para aproximar os familiares próximos do noivo com os da noiva e avisar os amigos íntimos, ou seja, pais, irmãos, avós e aqueles amigos que é como se fosse da família. Não é uma festa de casamento então não tem nem porquê vocês convidarem tios e primos. Faça um jantar para vocês e troque as alianças. Eu vou fazer assim, pensa nisso. Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha te recomendo a esperar mais um pouco e fazer logo o chá de panela que é mais vantagem !
    Beijos Smiley kiss
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não fiz festa de noivado por motivos de família mas se você tiver condições faça é lindo, só que gasta Smiley sad
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz e não pretendo fazer, minha economias não me permite no momento hahah, mas se você tem condições então faça !
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2016 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho desnecessário, é um gasto a mais... Eu não farei... O casamento já vai gastar muito, então prefiro investir só no casório... rsrsMas vai do sonho e do gosto de cada um... Pensa direitinho
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz..Amei.. Não teria feito diferenteGastamos entre 500 e 600 para 25 pessoas aproximadamente..
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente acho desnecessário, acho que uma comemoração à dois é suficiente, essa é minha opinião, rs
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não fiz e nãoe arrependo pq estou priorizando a casa que compramos e a festa do casamento. Me caso agora dia 12/12/15.
    • Responder
  • Raiane
    Noivo Constante Setembro 2016 Bahia
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem tem dinheiro de sobra, acho que deve fazer. Eu aplicaria esse dinheiro na casa ou na festa de casamento. Eu sair pra jantar com meu noivo e foi maravilhoso e romântico do nos dois. Veja o que é prioridade. Bjs e boa sorte
    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu não fiz pois a prioridade e teminar minha casa e nosso casamento.
    • Responder
  • Jacklin Andreucce
    Super Noiva Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Jacklin Andreucce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara... festa de noivado poder ser para poucas pessoas. Vc fez uma lista de casamento menina rs. Ai não vai economizar mesmo. Eu fiz só para familiares deles e meus. Pais, irmãos apenas. Deixa a lista de 150 para o casamento. É a minha opinião.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então a princípio pensei nisso algo simples, porém fazer uma decoração bem legal.
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se você tem esse sonho como eu tive não deixa passar não faz algo mais simples só para os pais e irmãos e talvez algum amigo ou parente muito chegado, eu fiz isso é deu super certo, BEIJOS e boa sorte, Deus te abençoe.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é com um noivo com a familia grande melhor coisa é fazer algo simples.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade algo mais simples.
    • Responder
  • Raiene
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Raiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo o meu foi assim. Economizei e caprichei na decoração.. Amei e nem ficou chateado por não ter chamado. Pq só tinha família
    • Responder
  • Paulla
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho necessário, principalmente para tanta gente assim noivinha. Se não quer deixar passar em branco faz uma jantinha só para os pais e irmãos.. Mais que isso, qualquer coisa que você faça vai gastar um monte mesmo se usar diy, e é dinheiro que você pode investir na casa e no casório..Não fiz festa de noivado...só oficializamos pq meu noivo resolveu fazer uma mega surpresa me pedindo em casamento, senão, eu iria casar direto...

    • Responder
  • Raiene
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Raiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça apenas para os pais dos noivos e avós e um pastor ou padre para fazer uma oração .. Alugue uma mesa Provencal e capriche na decoração .. Foi assim que eu fiz .. Fiz uma janta com bolos, cup cake, docinhos e brigadeiro de colher .. Ficou parecendo um casamento rsrs mas foi píer barato e as fotos ficaram lindas...
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    150 pessoas é muita coisa, se você enxugar a lista dá pra fazer sem gastar muito. Eu vou fazer um buffet de crepes para 50 pessoas, só os mais íntimos, e vou gastar menos de 2 mil. Mas se você ou algum familiar fizer a comida ou então contratar cozinheira ao invés de buffet sai bem em conta. É uma decisão pessoal, não vale a pena fazer pra passar aperto depois, mas acho que é um momento muito especial pra deixar passar em branco, faz nem que seja um jantar só com os pais.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz e não me arrependo. Acho que é um dinheiro meio que jogado fora e, na minha opinião, o noivado é deve ser feito apenas entre os noivos, pq se não vira uma festa de casamento.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivado é mais a família mesmo noivinha .(Pai,mãe e irmãos.) seus e Dele.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é meu medo arrepender kkkkkkkTambém pensei como você, se caso não acontecer o noivado chá de cozinha vai ter que compensar rsrs
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz... Estou noiva a uns 3 meses, não fiz e me arrependo!! Vejo as fotos do pessoal e morro de invejinha... Tô querendo compensar no cha de cozinha e no casamento... Se vc for fazer diminui o número de convidados 150 é muito...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas