Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Antonio Gean
Noivo Novato Janeiro 2020 Mato Grosso do Sul

Festa domingo de dia não é mais barata!

Antonio Gean, dia 3 de Janeiro de 2020 às 22:40 Publicado em Fórum Festa 2 10

Vou casar domingo, rs
Li vários artigos, fizemos pesquisas em sites de noivas e buscamos muitas opiniões antes de escolher o dia e a hora.

Para definir, ficamos com a opção que a princípio seria mais barata, mas a verdade é que não é... pelo menos onde moro, quase ninguém trabalha domingo e cobram a mais por isso,

Você terá menos opções de salão de beleza, menos opções para você e suas convidadas, o que torna tudo mais difícil... as viagens para quem vem de fora são mais caras, os preços dos trabalhadores como garçons são diferenciados e ainda praticamente tudo está fechado, como a floricultura...

Festa de dia economiza com o jogo de luz, mas é necessário investir em mais móveis, painéis, mais flores e panos, mais detalhes serão vistos, como a grama se não estiver bem cortada, aquele monte de galhos e podas no fundo de uma chácara...

Estou amando casar domingo, mas não vi economia, rs

Acho que se casasse sábado também teria emoção, mas é muito legal ver a expressão de surpresa das pessoas quando constatam que será domingo, elas ficam felizes, com um sorriso de domingo, rs

Então fica o conselho: escolha o dia pelo amor à ele... porque vão gastar do mesmo jeito.

10 Respostas

Última atividade por Maricélia, dia 4 de Janeiro de 2020 às 11:17
  • Maricélia
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Mato Grosso do Sul
    Maricélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo jeito varia muito mesmo dependendo da região.
    Antes de fecharem a data pesquisem meninas, pesquisem.. kkkk
    Aqui em Campo Grande, meu noivo e eu encontramos os mesmos preços de sábado e a dificuldade de praticamente tudo fechar. Eu não queria fazer meu dia de noiva num salão de shopping... muvuca, gente demais, caro demais... Deus mais trabalho, mas sem nenhum arrependimento de casar domingo! Pelo contrário, estamos muito satisfeitos! 😍😊
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antonio, en São Paulo dá muita diferença. O pacote que fechei era o mesmo valor pra casar no domingo ou no sábado de dia. Escolhi o sábado. Se fosse no sábado a noite seria 3 vezes o valor que paguei.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha varia muito , aqui em SP as vezes a diferença chega a ser de uns 10mil entre casar no domingo e casar no Sábado kkkkk ,porem é sempre bom Pesquisar

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nada faz diferença. Casando sábado ou segunda tudo é o mesmo valor.


    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui no domingo é mais barato sim, eu queria até fazer isso, mas meu pai fez questão de fazer no sábado. É coisa de mais de mil reais de diferença pro sábado. O que é mais barato ainda aqui é a sexta, o salão que vou casar cobra 1.900 na sexta e 5.000 no sábado 😅
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho era me casar num domingo pela manhã. Porém, meu noivo sempre descordou plenamente.
    Aí nós casamos na segunda à noite.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade também nao encontrei nenhuma dificuldade com relação a isso! Todos os salões que procurei disseram que abririam caso eu escolhesse me arrumar lá, só preciso avisar com antecedência, os espaços para a festa também tem diferença de valor se for domingo (todos os que pesquisamos mais baratos). Enfim eu sempre quis casar em um dia de domingo. A economia foi só o bônus!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso deve ser regional mesmo. Aqui em São Paulo não encontramos nenhuma dificuldade em casar no domingo, todos os profissionais que buscamos trabalharam normalmente e nem chegarem a demonstrar qualquer resistência por ser um domingo, pelo contrário.
    Só não espaço economizamos 5 mil reais por ser um domingo e não um sábado.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por onde eu e meu noivo moramos, dia de domingo é de fato mais barato. Todos os salões que vimos até agora saem bem mais em conta, não tão em conta como de segunda a quinta, mas bem mais baratos que sexta e sábado. Pretendemos casa em um domingo de tarde.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é totalmente verdade, viu!
    Bom debate!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas