Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Maio 2015 São Paulo

Festa durante o dia - música??

Gabriela, dia 22 de Fevereiro de 2015 às 16:20 Publicado em Fórum Festa 0 5

Acabei de entrar no fórum e já corri aqui pra me ajudarem haha

Casarei pela manhã, portanto farei um almoço após a cerimônia e a festa rolará somente durante a tarde. Será em uma chácara, céu aberto.

Aí minha dúvida... o que colocar de música??? Não gostamos de banda (formatura/casamento/asmesmasmúsicas), e DJ não há clima para esse horário. Pensamos em escolher músicas que gostamos e deixar rolando no shuffle.

Acham que funciona? Alguém já fez algo assim? Penso que teria que pelo menos chamar alguém para colocar uma ordem nas músicas... para ter os momentos agitados, mais calmos, etc. Para mim, esse seria o ideal, mas dá pra contratar alguém só para isso? Entregar a lista de músicas e dizer "toque SÓ essas"?

Aliás, sou de Sorocaba/SP, se alguém souber indicar esse serviço por aqui... seria ótimo.

5 Respostas

Última atividade por Renata, dia 23 de Fevereiro de 2015 às 14:38
  • Renata
    Bahia
    Renata Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem-vinda Gabriela! Viu só o debate que abri agorinha: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/tudo-o-que-voce-deve-perguntar-ao-dj-do-seu-casamento--t98556 ? Eu acho que pode te ajudar a se definir Smiley winking

    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento foi assim: cerimonia de manhã, almoço e festa a tarde. Tive um DJ que cuidou das musicas na cerimonia e recepção. Nós escolhemos todas as musicas que gostariamos que tocasse e demos em um pen pra ele, deixamos em aberto só as opções para a pista, pois ele, como DJ sabe o q colocar para animar nos momentos certos. Colocar para tocar em shuffle acho q nao rola pq elas ficam com uma parada meio amadora entre uma e outra, acho super chato. O DJ faz as passagens direitinho e tal..coloca as escolhidas para o momento certo, como primeira dança, corte do bolo, entrada no salão...etc. No meu casamento isso deu super certo. A musica foi um ponto forte, e a pista foi bem animada!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor ter dj, não tem nada a ver esse lance de horário, pois o pessoal se diverte com um profissional que sabe ja animar a galera. Pensa que se você deixar no shuffle se Deus o livre da um pau no som o DJ está lá pra arrumar
    • Responder
  • Aurea
    Noiva Ativa Maio 2016 Minas Gerais
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Meu casamento será durante o dia e fechei com um Dj.
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha flor... O meu foi de dia tb, e um almoço simples dps da cerimônia.
    Tb achei que música ia ficar meio fora de questão, mas o DJ arrasou viu! Enquanto servia o almoço ele colocou mpb em versão mais animada, todo mundo adorou!
    Depois ele botou música pra galera dançar. Te falar que o pessoal se esbaldou viu... Todo mundo falou que geralmente almoço eh mais calmo, e que eu fiz muito bem ao fazer assim...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas