Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen Léon
Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal

Festa e para os noivos ou para os convidados ??

Ellen Léon, dia 26 de Abril de 2020 às 13:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Oii noivinhas

Eu estava aqui pensando dps de ler alguns debates , nos nos preocupamos muito com nossos convidados , no que eles vao pensar. Eu principalmente , fico morrendo de medo se eles irao se divertir ou nao , e eu creio que o casamento nosso nao e para agradar a eles e sim nos. Nao podemos viver pensando se eles vao achar os convite lindos , as lembrancinhas boas , afinal estamos convidando pessoas que nos amamos.
Meu noivo era contra fazer a recpcao pois vivia falando que fazemos a festa para os convidados e nao para nos. Eu amo a ideia de fazer a festa pois reuni a familia, mais precisamos para com essa inseguraca de querer agrada sempre eles , precisamo fazer sempre como acharmos melhor.
Se meus convidados vao se divertir eu nao sei , eu espero que sim , mais nao irei abri a mao dos nossos principios para agradar eles !
Nao teremos musicas seculares muito menos bebidas alcoolicas.
De agora em diante eu quero fazer tudo como nos sonhamos sem ficar pensando muito se x ou y vao gostar ❤

(Para quem nao sabe isso e mt dificil para mim pois me importo muito em sempre agradar as pessoas , mais vou fazer de tudo para sair como planejamos)

15 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 27 de Abril de 2020 às 13:18
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E isso mesmo noivinha
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não dá pra pensar em fazer uma festa e não pensar um pouco em agradar os convidados. Pq se fosse assim faríamos algo apenas pra nós noivos. Oq não podemos é esquecer completamente que a festa é mais nossa do que pra eles e sair pensando em todos detalhes única e exclusivamente de acordo com oq os convidados vão querer ou gostar.
    Balancear é essencial. É como você disse: “Não dá pra perder sua essência por conta dos convidados” 😊
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade amor ❤👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, noivinha! Normal pensar nos nossos convidados, afinal são pessoas queridas por nós, com as quais escolhemos dividir toda a nossa felicidade. Mas realmente não podemos perder o foco que é o amor atraves da união do casal e a celebração do matrimônio! Precisa ser incrível para os noivos, para que possa ser incrível para os convidados.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem teremos bar mais sera sem alcool
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo amor 🥰😍
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certa, tem que pensar em vcs. Eu sinceramente nunca me importei em escolher algo que os convidados gostassem kkk a não ser o bar. Eu e meu noivo não bebemos, por não gostar do sabor, mas sei que a família gosta e por isso contratamos
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 🥰
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí Ellen. Eu não quero festa porque pra mim não é sonho/prioridade. Então vou chamar as pessoas pra um restaurante depois da Igreja. Vai quem quer e pode. Se achar ruim, não é problema meu. Fiz um debate esses dias sobre isso: nossa preocupação excessiva em agradar os outros e acabamos nos magoando por isso, sendo que nos que devemos ser nossa prioridade.

Eu sempre digo que festa é sonho/prioridade pra agradar única e exclusivamente o casal. Se vai ter gente que não vai se divertir ou isso ou aquilo, é problema da pessoa porque o conceito de diversão é pessoal e intransferível. O que é divertido pra mim pode ser chato pra você. E oK.
    Vamos focar mais em nos mesmos.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amor ❤👏🏻
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade amor ❤
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certíssima 👏🏼👏🏼👏🏼🥰🥰🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí Ellen!

Claro que a gt se preocupa mas não podemos perder esse princípio! E outra coisa As pessoas que amam vocês vão ver e vão dizer “ foi a carinha deles essa festa”As memórias serão de vcsSejam fiéis a si mesmos
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pura verdade noivinha ❤👏🏻
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente noivinha, o casamento é dos noivos ... Claro que é natural pensar nos convidados na hora de escolher alguma coisa, afinal, como os amamos queremos que se sintam a vontade e que se divertam... Porém não podemos e nem devemos deixar a nossa essência de lado e priorizar o que eles vão pensar... Porque é nosso dia, nosso momento especial ... E se estivermos felizes quem nos ama também estará.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas