Oii noivinhas
Eu estava aqui pensando dps de ler alguns debates , nos nos preocupamos muito com nossos convidados , no que eles vao pensar. Eu principalmente , fico morrendo de medo se eles irao se divertir ou nao , e eu creio que o casamento nosso nao e para agradar a eles e sim nos. Nao podemos viver pensando se eles vao achar os convite lindos , as lembrancinhas boas , afinal estamos convidando pessoas que nos amamos.
Meu noivo era contra fazer a recpcao pois vivia falando que fazemos a festa para os convidados e nao para nos. Eu amo a ideia de fazer a festa pois reuni a familia, mais precisamos para com essa inseguraca de querer agrada sempre eles , precisamo fazer sempre como acharmos melhor.
Se meus convidados vao se divertir eu nao sei , eu espero que sim , mais nao irei abri a mao dos nossos principios para agradar eles !
Nao teremos musicas seculares muito menos bebidas alcoolicas.
De agora em diante eu quero fazer tudo como nos sonhamos sem ficar pensando muito se x ou y vao gostar ❤
(Para quem nao sabe isso e mt dificil para mim pois me importo muito em sempre agradar as pessoas , mais vou fazer de tudo para sair como planejamos)
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convidados do casamento
Como acertar no look de festa para convidadas em um...
Você sabe como conseguir o look para ser uma convidada perfeita em um casamento...
Atualidades e feiras de casamento
10 Looks de festa de Carolina Dieckmann para inspirar...
A atriz tem uma carreira prestigiada, com personagens inesquecíveis, e se mostra...