Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Julho 2021 Distrito Federal

Festa em 2021

Juliana, dia 11 de outubro de 2020 às 11:35 Publicado em Fórum Festa 0 18
Noivinhas como está a lista de convidados de vocês? Me caso em Julho de 2021, seria para 100 convidados mas com o COVID19 não sei se será possível manter esse número de convidados visto que ainda não temos vacina. O que vocês estão fazendo? Estão diminuindo para quantos convidados? Ajude essa noivinha preocupada 🙁

18 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 27 de outubro de 2020 às 16:33
  • Mayara
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é em setembro de 2021 para 130 pessoas e estou preocupada também!
    • Responder
  • Franciane
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Franciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, me caso em agosto de 2021 e estou bem preocupada tambem, pois meu casamento será para 300 pessoas e já até pagamos o buffet. Não há a possibilidade de diminuirmos lista.Smiley sad

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um comentário de Juliana pra outra Juliana rsrs..Vamos lá, então noivinha por aqui tb tenho uma lista pra 100 pessoas e confesso que estou tranquila, pois no final tenho quase certeza que os 100 conviados não estaram presentes no dia, sempre tem os faltantes, até meu cerimonial já falou isso. E mesmo que eu me surpreenda e no dia todos estejam presentes, continuo tranquila pois o espaço tanto da igreja quanto da casa de festa é bem superior ao meu número de convidados. Pra mim não há o que temer, e é aquilo quem não tiver seguro pra está no dia não vai e vida que segue..

• Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não diminui, o meu está marcado para setembro
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em setembro e estou hiper tranquila, os preparativos seguem normais por aqui 😉
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ju! Acho que ainda é cedo para você reduzir a lista...eu entendo a ansiedade e a necessidade de entregar os convites e tal, mas acredito que ano que vem esteja tranquilo
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana, eu tb vou casar em julho do ano que vem, acredito que não será necessário reduzir a lista. Teremos uns 150convidados. Vai dar tudo certo com fé em Deus 🙏
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha...
    Eu caso em junho 2021 e meu casamento será para 180 pessoas, até agora estou mantendo a lista, acho um pouco cedo para reduzir a lista... Vamos aguardar um pouco. Vai dar tudo certo 😉
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ju, já estão liberados eventos com 100 pessoas.
    Por aqui temos 120 e não pretendo diminuir.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana,
    Nosso casamento é em Maio de 21, e aqui na nossa região não há nenhum protocolo ainda.
    Mas nós nos adiantamos, e estamos nos preparando para a possibilidade de termos que reduzir.Nós classificamos nossos convidados em A, B e C. Os "A" somam 30% de capacidade do nosso local, A+B são 50% da capacidade, e A+B+C é toda a nossa lista que é cerca de 70% de capacidade.Fazer isso foi meio triste, pq não queremos abrir mão de ngm, mas pelo menos temos um plano, e isso nos deixou mais tranquilos. 😘
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser em setembro, estou tentando não pensar nisso agora pra não pirar rsrs mas estou bem otimista pro segundo semestre do próximo ano!!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Me casarei em abril e minha lista é 150 convidados. Não diminuirei, tendo em vista que será em um ambiente aberto e considerando a porcentagem que o local pode atender, é bem inferior.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Juliana,
    Meu casamento é para 100 convidados TB.E em abril.A maioria dos espaços tem capacidade para três vezes mais que isso. Contando com a margem de faltantes que geralmente tem, eu manteria a mesma lista de convidados.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Junho 2021 Tocantins
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será em junho, estamos com a lista de 120 convidados, estamos aguardando mais para ver o que iremos fazer. Mas pelo que conversei com pessoal da saúde me disseram que poderei fazer se até estiver tudo bem.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que 100 convidados é possível, já que a maioria dos locais tem capacidade para uma maior quantidade, então se está liberado 70% da capacidade total, 100 convidados não seria problema. Agora, se a capacidade total for de 100 convidados, se fosse hoje, seria importante repensar. Porém, até julho de 21 acredito que a a vacina tenha saído. Assim espero, pelo menos! Haha
    Na dúvida, tenha um plano B!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu creio que já vai estar liberado as vacinas segundo as notícias aqui em sp e eu estou despreocupada me caso em setembro de 2021 até lá vai estar normalizado
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Meu casamento seria inicialmente para 170 pessoas. Me casarei num sítio bem aberto, mas, mesmo assim, reduzimos a lista para 120. Ao longo desses 70 dias antes do casamento, muitos convidados já nos confirmaram a falta, então, pela nossa contagem, teremos cerca de 80 a 100 pessoas no máximo.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vacina começará a ser aplicada em dezembro! Os buffet já estão funcionando com alguma capacidade, aqui em sp eh 70% até a metade do ano que vem já estará tudo normal e as pessoas vacinadas, creio que na sua cidade tbm já estará bem normalizado Smiley smile me caso em jun/21 e estou tranquila, minha lista eh 250 e meu salão tem capacidade pra 500, então como já passou de 50% autorizado aqui, está garantido! Veja a capacidade que está liberado ai
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas