Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais

Festa em 21/08/21. Estão mantendo a data?

Jamille, dia 20 de Junho de 2021 às 23:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oi meninas... minha festa está 90% pronta para 21/08/21. Mas minha família está com muito medo do Covid e parte já pediu desculpas por não irem.
A festa era p 300, foi p 250 e agora 200 convidados. Já cancelamos 3 vezes e estou sem saber o que faço.

10 Respostas

Última atividade por Karen Deniz, dia 21 de Junho de 2021 às 13:04
  • Karen Deniz
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Karen Deniz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Nossa data também é 21/08/21 😍
    Até agora estamos mantendo a data.Como a maior parte ja vai estar vacinados.Eu também já tomei kk
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou de agosto também e vamos manter a data até o casamento muita gente já tomou as duas dose da vacina e o pessoal até 30 ano já vai ter tomado a primeira, nossa festa é para 100 pessoas dentro das restrições seguindo tudo certinho, adiamos 3 vezes também é estamos bem animados porque acho que agora vai kkkk
    Sobre as pessoas que falou que não iria ve se ele não prioridades e se isso te afetaria, caso não deve seguir sim 🥰
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nesse momento tão importante para vocês dois, e já está decidido 90%, não devem se preocupar tanto com opiniões dos outros, entendemos que estamos em uma situação delicada no nosso país, mas como já cancelou 3 vezes, estará ao seu lado nesse dia as pessoas que querem ver seu sonho se realizando, claro seguindo todos os protocolos de cuidado. Eu me casarei 18/09 e não adiarei, manterei a data para celebrar meu tão esperado grande dia.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim por aqui estou mantendo a data
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que nesse momento vc deve pensar se quem não for te deixará magoada. Se a resposta for não, segue o baile. Como já adiou 3x, eu faria rs
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com 3 adiamentos eu pensaria em realizar, é bem complicado adiar. Vai quem se sentir à vontade.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jamille, se puder realizar a festa dentro das restrições, faça sim. Adiar é muito complicado, ainda mais quando você já adiou outras vezes. Assim como as meninas falaram, pensem em vocês e façam o que sentirem ser o correto e melhor.

Smiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Me caso em
    13/08/2021 e vou manter sim, pois já adiei uma vez e é um transtorno muito grande… Deixarei os convidados bem a vontade para decidirem ir ou não, visto que em agosto a maioria já estarão vacinados e seguindo protocolos… É seu dia, quem não poderá faltar é vc e seu noivo rs, pensem em vcs primeiramente e depois tomemAlguma decisão.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação muuuuito difícil
    Pensa primeiro em vocês, depois nos outros… se vocês querem muito fazer agora, façam, pq quem ama vcs estará lá!!
    Agora se vocês não se importarem de adiar, é uma opção
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Me caso dia 18/09 (em nome de Jesus) e vibo ouvindo indiretas ... mas já coloquei na minha cabeça que quem quiser ir vá, quem não quiser amém! O importante é você e seu futuro marido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas