Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Novata Maio 2025 Paraná

Festa em chacara

Karina, dia 13 de Junho de 2024 às 11:37 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Oii! Acho que meu ultimo post nao foi
Em chacara nao pode ter festa com musica alta mesmo? Voces tem experiência com isso ou algum relato? Estamos muito chateados porque queriamos a cerimonia ao ar livre e festa com musicos à noite na area interna. Mas foi dito que nao tem isolamento e nao pode passar de 60 decibeis! Help
Obrigada

5 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 16 de Junho de 2024 às 00:22
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da lei municipal da chácara. No meu terá problemas porque ele fica bem afastado
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do local e da região, por aqui em determinados locais a música só pode rolar até 2h da manhã, não foi informado o limite de decibéis, mas a maioria dos djs e bandas que tocam por aqui já sabem controlar isso bem e é difícil ter problema. Provavelmente no local de vocês deve ter essa regra pois deve ser um local residencial com muitas casas ao redor, é bom se informar certinho e se for o caso até trocar de local se o som for uma prioridade pra vocês.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dependendo do local da chácara não pode devido aos animais, som alto incomoda e atrapalha os animais.

    Casei numa sitio que era todo aberto o local da festa, eles fazem cerimônia e festa pela manhã ou tarde, mas acaba por torno de 22h

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Maio 2025 Paraná
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, triste ter que optar ou pela cerimonia perfeita ou pela festa kkk.. rindo de desespero. Obrigada pelo relato! Vou tentar encontrar algum lugar com isolamento e natureza junto

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu não sei o lugar onde vc vai alugar mas eu desisti de vários espaços por isso. A festa tinha que durar no máximo até meia noite e a música tinha que acabar as 23h. Então desisti porque queria algo que durasse mais. Essa restrição é por causa da lei do silêncio, tem espaços que colocam isolamento no espaço da festa para não ter esse problema de horário. Acabei escolhendo um espaço assim, que posso ir até mais tarde porque a parte interna tem isolamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas