Olá noivinhas (os), estou planejando uma festinha para depois de oficializar meu casamento no civil... 12 anos depois (eu ouvi um amém??? AMÉM!!)
Então, eu e meu "noivorido", "marinoivo" ou "namomarinoivo", vimos uma casa aqui perto da rua onde moramos. O espaço é bem legal e NÃO TEM LIMITE DE HORÁRIO (desde que termine antes das 22hrs).Bem o que procuramos! Mas tem um "problema", tem piscina... A piscina fica logo na entrada e não tem como isolar totalmente. Para ir ao banheiro ou entrar na "área seca", tem que passar por ela. Como conhecemos nossos "peixinhos" e os peixeinhos dos nossos amigos e familiares. Fica praticamente impossível vetar a piscina. Até porque quando a criança cisma com algo, nem ela aproveita a festa e não deixa os pais aproveitarem...Sendo assim, pensei em dividir a festa em 2 momentos...Deixaria bem explicado no convite que, das 11 às 16hrs, teria a piscina liberada com churrasco. Já das 16 às 21:30 hrs, a piscina não poderia mais ser utilizada. Nesse período, o churrasco continuaria junto com petiscos, salgadinhos, japinha e umas coisas à mais. Tambem estamos planejando um grupo de pagode à partir das 16hrs.Para distrair as crianças, pensei em um pula-pula. Assim, todos iriam aproveitar bastante!No caso da decoração, será
uma mesinha simples... Então marcaria com a pessoa para montar a partir das 15hrs. Até pra Não ficar muito tempo exposto...Eu, meu marido e nossos filhos trocariamos de roupa lá mesmo. Iremos usar roupa comum mesmo...
O que vcs acham?? 😥
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
12 maneiras claras de saber que você está com a pessoa certa...
Ter certeza de que está com a pessoa certa nem sempre é fácil, e a verdade é que...
Conselhos para a vida em casal
Ele é a pessoa certa? Aqui estão 36 perguntas que te...
Essa série de perguntas é útil para aumentar a confiança e a intimidade entre...
Planificação do casamento
A solução ideal para celebrar momentos especiais? Está nas...
Organizar um evento marcante exige planejamento e atenção aos detalhes. Por isso...