Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviani
Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro

"Festa em dois momentos", será que dá certo?? 😥🤯

Viviani, dia 19 de Abril de 2022 às 09:39 Publicado em Fórum Festa 0 6
Olá noivinhas (os), estou planejando uma festinha para depois de oficializar meu casamento no civil... 12 anos depois (eu ouvi um amém??? AMÉM!!)

Então, eu e meu "noivorido", "marinoivo" ou "namomarinoivo", vimos uma casa aqui perto da rua onde moramos. O espaço é bem legal e NÃO TEM LIMITE DE HORÁRIO (desde que termine antes das 22hrs).Bem o que procuramos! Mas tem um "problema", tem piscina... A piscina fica logo na entrada e não tem como isolar totalmente. Para ir ao banheiro ou entrar na "área seca", tem que passar por ela. Como conhecemos nossos "peixinhos" e os peixeinhos dos nossos amigos e familiares. Fica praticamente impossível vetar a piscina. Até porque quando a criança cisma com algo, nem ela aproveita a festa e não deixa os pais aproveitarem...Sendo assim, pensei em dividir a festa em 2 momentos...Deixaria bem explicado no convite que, das 11 às 16hrs, teria a piscina liberada com churrasco. Já das 16 às 21:30 hrs, a piscina não poderia mais ser utilizada. Nesse período, o churrasco continuaria junto com petiscos, salgadinhos, japinha e umas coisas à mais. Tambem estamos planejando um grupo de pagode à partir das 16hrs.Para distrair as crianças, pensei em um pula-pula. Assim, todos iriam aproveitar bastante!No caso da decoração, será
uma mesinha simples... Então marcaria com a pessoa para montar a partir das 15hrs. Até pra Não ficar muito tempo exposto...Eu, meu marido e nossos filhos trocariamos de roupa lá mesmo. Iremos usar roupa comum mesmo...
O que vcs acham?? 😥

6 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 19 de Abril de 2022 às 15:37
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi, concordo com a Samara!
    Acredito que essa divisão e logística para a piscina pode te trazer mais frustrações do que um bom aproveitamento. Inclusive, concordando com a Anna: também acho perigoso. Acredito que são pontos que cabem refletir direitinho! De qualquer maneira, vai dar certo. 🤍
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii vivi,
    Olha eu particularmente não colocaria 2 momentos… acho um pouco difícil controlar isso principalmente quando se envolve criança no meio. Acho um pouco delicado e pode te dar dor de cabeça num dia que é pra você aproveitar. Infelizmente não controlamos as pessoas e nem todos podem agir como você gostaria. Eu tentaria procurar outro local que não tivesse piscina ou liberaria sem essa preocupação de tempo disponível na piscina 🥰
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou a medrosa da piscina, aqui quando vou tem eventos nesse estilo e tem piscina eu nem levo as minhas filhas e peço "Help" para os avós.
    Eu acho muita responsabilidade locais que não tenham proteção, pq por mais que os pais olhem em um segundo de descuido pode dar muito errado. Eu não curto, eu não relaxo e fora que é uma logista enorme que demanda ( espaço pra trocar e secar, levar roupas, toalha,etc...)
    Eu particularmente não misturaria esse tipo de atração, é um evento que a piscina não é o foco. Tem outras formas de possibilidade de "delimitar" a piscina. Eu buscaria uma segunda opção pela tranquilidade de não precisar né preocupar com a segurança de outras pessoas.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc tiver mais crianças que adultos, acho certo. Eu teria medo de deixar meu filho perto da piscina em um horário mais tarde, afinal, já sabe, né?
    • Responder
  • Viviani
    Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Viviani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, Carol. A piscina é mais para as crianças, mas claro que se algum adulto quiser entrar, não teria problema. Ela é pequena, não cabe muita gente ao mesmo tempo. Da última vez, só as crianças que ficaram na água mesmo...

Sobre a roupa, vou deixá-los a vontade. Mas explicar bem sobre os dois momentos da festa. Quero que se sintam a vontade. Nossa intenção é aproveitar ao máximo o dia ao lado das pessoas que estavam nessa jornada conosco.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vivi!! Eu acho a ideia de dois momentos bem interessante. Mas será que o pessoal vai querer sair da piscina? Ou então, não vai ser mais trabalhoso para os convidados se arrumarem após a piscina?

Talvez eu deixasse o momento da piscina para mais tarde, quando a galera já estivesse mais despreocupada. A não ser que a festa seja bem informal e que a galera possa curtir bem à vontade, com roupa de banho, etc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas