Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebekah
Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais

Festa - Fazer ou não?

Rebekah, dia 11 de Novembro de 2020 às 07:52 Publicado em Fórum Festa 0 14
Olá noivinhas de plantão? Vamos falar e conhecer um pouquinho da opinião de cada uma?


Bom, muitas noivinhas, assim como eu, tem o grande sonho de realizar um casamento com festa, outras já não tem o mesmo pensamento, prefere usar o dinheiro em uma viagem.
E então...o que vocês acham? Fazer ou não a festa de casamento?

14 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 21 de Novembro de 2020 às 17:13
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, isso varia muito!

    Eu não ia fazer festa, mais meus sogros nos ofereceram ajuda, e decidimos fazer. Mas mesmo assim será para 60 pessoas.

    Não tenho encanto em fazer festa grande, temos outras prioridades.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Isso é muito relativo e as vezes no meio do caminho a gente até muda de ideia. Comigo foi assim, meu noivo sempre quis festa e eu sempre dizia que queria somente uma cerimonia na igreja, e que preferia investir o dinheiro na nossa casa e na viagem, porém quando fomos ver o valor do aluguel da igreja, o valor da decoração, músicos e ainda queriamos fazer um almoço ou churrasco um sábado antes pros mais íntimos , estava dando quaaaase o valor de um Buffet pra 100 pessoas. Porque por conta da pandemia os buffets fizeram muitas promoções, então aproveitamos e fechamos, e achei que valeu super apena porque peguei um pacote que que incluía tudo, decoração, dj, comida e o espaço pra cerimonia, não vou precisar ficar correndo atrás dos fornecedores separadamente, MAS CLARO, como eu disse é algo muito relativo, vai de casal pra casal, tem que ser feito do jeitinho que vocês sonham!

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vai muito de casal, meu casamento vai beirar os 30 mil mas jamais conseguiríamos guardar 30 mil para fazer uma viagem topssima kkkk é muito relativo, vai muito de casal. Com toda certeza se fossemos focados a gente iria fecha uma viagem bem top inves da festa kkk mas como ja estamos pagando tem um ano vamos finalizar casando e comemorando kkk

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Eu acredito que isso vai de casal para casal.

    No meu caso eu queria festa e meu noivo viajar, mas como casamento é apenas uma vez na vida e aquele dia, nós optamos por fazer a festa e depois de casados viajar bastante kk.

    Então tudo vai depender do que é prioridade para vocês.

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rebekah, tudo bem?

    Então, antes de ficar noiva, quando eu apenas namorava, vivia falando para todos que quando eu fosse casar ia ser apenas no cívil e que eu não queria festa, que no lugar da festa eu preferia viajar com o meu "futuro marido". Os anos foram passando e quando fui pedida em casamento pelo meu marido, logo despertou a vontade louca de fazer uma festa nem que fosse pequena para convidar apenas as pessoas intimas. No final quando chegou o tão casamento, fizemos uma festa com aproximadamente 500 pessoas, foi incrivel e saiu como planejado!

    Olha casamento é algo incrivel e que se a pessoa tiver bem financeiramente vale apena fazer nem que for uma comemoração pequena, casamento é algo único, vale apena registrar e compartilhar esse momento incrivel com as pessoas!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Maio 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, eu amo festinha e a comemoração de casamento (para mim) é um momento mágico e eu não quero deixar de passar por isso, as viagens que esperem rs
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sou muito de festa, mas sempre sonhei com a festa de casamento!
    Então eu sou do #teamfesta hahah
    Deixo pra viajar nos anos seguintes.

    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa...
    cada uma tem sua opinião , porém para mim eu acho que é um momento único, sabe ?? Merece uma comemoração, mesmo que for bem simples, pois não pode passsr em branco esse momento ... e em questão da viajem também acho uma ótima idéia , pois com o dinheiro que iria gastar na festa , fariam uma bela viajem ... 💕👰🏻
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rebekah, cada casal sabe seus sonhos, vontades e possibilidades. Sonhamos por anos para que o grande dia acontecesse, com uma cerimônia linda, uma festa com nossos parentes e amigos amados, e uma viagem de descanso a sós. E quando tivemos condições, assim fizemos!! Realizamos inúmeros sonhos de uma só vez e foi explosão de amor!! Então cada casal deve avaliar (e esperar, se necessário) para realizar os sonhos.
    Sejam muito felizes!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho era viajar o do noivo fazer a festa, cedi a festa para ser um mini wedding! mas só conseguimos isso pq nos planejamos financeiramente pra isso.
    Tudo depende do sonho de vcs e o financeiro claro.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei exatamente a festa que gostaria, mas nao faço questão nenhuma de ter festa!
    Claro que se eu fizer vou aproveitar, mas acho desnecessário. Temos outras prioridades para o dinheiro e isso pesa bastante pra mim.
    Brinco que meu gosto é caro! Então pra ter a festa dos meus sonhos, a lua de mel dos meus sonhos e a casa dos meus sonhos, vou gastar uma fortuna que não me pertence. Tenho outra ideia de casamento perfeito que não fica uma fortuna e que me agrada bem mais. Dessa forma, poderemos investir na construção da nossa casa ano que vem (ja moramos juntos, mas queremos construir uma casa sem pressa de ficar pronta).
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem receita de bolo. Cada casal tem uma perspectiva e um sonho diferente sobre o casamento, muitos nem fazem questão de oficializar. O importante é o casal estar feliz com a decisão e escolher de acordo com suas próprias vontades e dentro das possibilidades. ☺️ No meu caso, optamos pelo casamento tradicional com a festa, acho muito simbólico, o término de uma fase e início de outra, e queríamos viver esse momento, esse ciclo, com um casamento mesmo, festa e tudo! Rsrs.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sonho era apenas casar na igreja, então assim faremos, quanto a festa a gente não ligava muito, então resolvemos viajar
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é o seu sonho realize-o porque casar é um dia muito especial e tem que ter lembranças
    Eu vou fazer festa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas