Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tallyta
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Festa: Fazer ou Não fazer?

Tallyta, dia 30 de Abril de 2020 às 11:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Oi, Pessoas.

Entramos num dilema constante sobre fazer ou não fazer festa. E a fato que norteia é o dinheiro, no caso o dinheiro que não temos. Eu e meu namorado (ele ainda não fez o pedido, mas estamos planejando o casamento) entramos nessa questão. Então colocamos nossas prioridades em questão e chegamos a uma conclusão sobre o que realmente queríamos e do que não abriríamos mão. E vimos que o mais importante para nós no dia C é ter uma cerimônia religiosa. Chegarmos a isso facilitou muito as nossas vidas. Nós não temos recursos suficientes para arcar uma festa nem que seja só para nossa família ( Minha avó materna tem 8 filhos, cada filho tem 2 ou três filhos, e tenho primos e primas que já são casados e tem filhos, só minha família de convívio próximo são mais de 100 pessoas). Então optamos por fazer a cerimônia em uma igreja da minha denominação um pouco maior que a minha e que tenha um salão para tirarmos fotos com os nossos convidados e oferecer um cafézinho com bolo.
Obs. Se seu sonho é ter uma festa não desista, revise as prioridades e procure meios para realizá-la.

3 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 4 de Maio de 2020 às 10:59
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tallyta!

    É uma opção igualmente válida, noivinha, e seu casamento ainda pode ser bonito, especial e emocionante, não importa o tamanho da comemoração Smiley winking

    Vem ver como foi a experiência da Fabi, relatada aqui:

    Minha experiência com um casamento sem festa #textao

    Minha decoração da igreja

    Um beijo Smiley flower

    • Responder
  • Tallyta
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Tallyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, Juliana!
    Obrigada pelo comentário!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O mais importante é exatamente isso que vcs fizeram, sentaram e juntos elegeram o que de fato era essencial.

    Eu acho casamento uma coisa muito particular, tem gente que não abre mão da lua de mel, outros não abrem mão de uma infinidade de flores, para outros casar na igreja é o essencial.

    O mais importante é que tanto o noivo quanto a noiva entrem em um acordo sobre o que de fato importa para ambos.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas