Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kevilly
Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais

Festa, fazer ou não fazer?

Kevilly, dia 30 de Janeiro de 2024 às 19:13 Publicado em Fórum Festa 0 20
Olá noivinhas, sou nova por aqui e estou acompanhado muito vcs e animada com casamentos reais, estou em um dilema e com um prazo meio apertado, fui pedida em casamento em dezembro de 2023 e iremos nos casar em dezembro desse ano (2024) nunca sonhei com casamento (entrar na igreja ou realizar cerimônia). No entanto vamos vendo muitas coisas e fico com medo de me arrepender de não ter “o meu dia” e principalmente a festa, que é oq eu e meu noivo gostamos muito, pois seria um dia muito divertido p/ ambos, a questão é, meu orçamento é baixo e fico com medo de investir em algo que quero mas não é um sonho, alguma de vocês se arrependeram da festa? Meu orçamento irá ficar mais caro pois a média de convidados seria de 100 pessoas…

20 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 13 de Fevereiro de 2024 às 02:42
  • Vanessa
    Noiva Novata Setembro 2024 Pernambuco
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priorize o que for importante pra você colega ou tentar convidar pessoas que realmente se importam com vocês. O mas importante você já tem que é o seu amor
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui, iremos fazer.
    Mesmo dando muito trabalho, briga com as famílias e gastando muito dinheiro, nada vai apagar a felicidade do grande dia.Mas é claro, depende de casal pra casal
    • Responder
  • Kevilly
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais
    Kevilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei exatamente isso, que a viagem a gente poderia ir depois, só focarmos nisso, mas a festa seria apenas uma vez, muito obrigado ☺️ 🙏🏽
    • Responder
  • Tiago
    Noivo Novato Março 2024 São Paulo
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre disse que não faria festa, que poderia conhecer VÁRIOS países com o orçamento da festa, mas uma madrinha me fez mudar de ideia, ela disse que podemos viajar várias vezes ao longo da vida, e vamos casar apenas uma vez, então hoje eu vejo que a festa vai ser algo inesquecível, melhor que uma viagem, hoje vejo, que sem a festa teríamos algum vazio dentro do nosso casamento. Então faça sim sua festa, e não se preocupe em gastar muito para agradar os outros, o mais importante é a felicidade do casal, façam do jeito e gosto de vocês.
    • Responder
  • Kevilly
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais
    Kevilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós temos vontade a questão é o orçamento mesmo, mas vou estudar bem, oq poderíamos investir…obrigado
    • Responder
  • Kevilly
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais
    Kevilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 👏🏽
    • Responder
  • Kevilly
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais
    Kevilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando em mudar essa rota também viu!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem que pesar a sua vontade e a do noivo, e se adequar ao orçamento que pretendem gastar

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também nunca quis casamento, mas queria ter essa lembrança c meus amigos e famílias. E me sinto muito feliz imaginando que as pessoas que amo estarão juntas no mesmo lugar comemorando um momento especial comigo. De vez em quando sinto que é muito dinheiro em uma coisa só e fico preocupada em relação ao futuro, se um dia precisar desse dinheiro e tals. Mas acho que faz parte. Acho que vc não vai se arrepender de fazer uma festa já que sente essa vontade hehehehe e vcs podem fazer algo simples, não precisa ser uma super festa
    • Responder
  • Kevilly
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais
    Kevilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou mudar nossa rota também, obrigado 🙏🏽❤️
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mais fácil se arrepender de não ter feito do que se arrepender de ter feito
    • Responder
  • Kevilly
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais
    Kevilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece que não aconteceu nada né rsrs quando não tem uma comemoração rs
    • Responder
  • Kevilly
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais
    Kevilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm kkkk bem isso, vou definir!obrigado ❤️🙏🏽
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu nunca tive sonho de casar mas um dia despertou essa vontade do nada, mudamos toda a rota dos planos para encaixar a festa e tem sido ótimo não me arrependo em nada. Dinheiro a gente recupera depois mas a memória desse dia vai ficar pra sempre
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpe, mas acho que deve ter festa sim, vamos casar uma vez na vida, se não der pra comemorar tá faltando algo. Minha opinião.
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não arrependo de estar fazendo, mas tem hora q eu penso "Putz, q loucura. É mto dinheiro p um dia só". Kkk Se possível tenha um orçamento mto bem definido. Pq eu só pensei "ah vou gastar x", mas já gastei mais q o dobro do q tinha planejado. E sempre aparece um plus a mais q a gente quer. Kkk
    • Responder
  • Kevilly
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais
    Kevilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, estou pensando nisso, não queria passar em “branco”.
    Muito obrigado ☺️ ❤️
    • Responder
  • Kevilly
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais
    Kevilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por que a gente é assim né rsrs pois estou nessa premissa, vocês vão alugar local e o casamento será nele?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga da pra você fazer algo intimista,simples e cheio de amor em casa detalhe!!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo, eu estava exatamente neste lugar. Convenci meu noivo (que queria festa) a somente fazer a cerimônia religiosa e viajar. Eis que comprei meu vestido de noiva kkkk e mudei completamente os planos. É engraçado, eu não queria investir em nada disso, mas senti que iria me arrepender se não celebrasse esse momento tão bonito com a família e amigos. Faremos algo simples, mas cheio de amor! Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas