Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul

Festa Luxo de 15 anos pode inspirar o seu casamento- Larissa Manoela

Gabriela, dia 23 de Março de 2016 às 13:25

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 42

Olá olá comunidade! Sei que aqui é um site sobre casamentos, mas depois de ver toda essa repostagem pensei: PRECISO COMPARTILHAR ISSO COM AS MINHAS AMIGAS NOIVAS DE PLANTÃO! kkkkkkk Gente, eu nem sabia direito que era essa menina, Larissa Manoela, mas fiquei boquiaberta com essa festança que ela...

Olá olá comunidade!

Sei que aqui é um site sobre casamentos, mas depois de ver toda essa repostagem pensei: PRECISO COMPARTILHAR ISSO COM AS MINHAS AMIGAS NOIVAS DE PLANTÃO! kkkkkkk

Gente, eu nem sabia direito que era essa menina, Larissa Manoela, mas fiquei boquiaberta com essa festança que ela proporcionou... fiquei em choque imaginando como será o casamento se os 15 anos foi desse jeito, hahahaha

Ela teve a festa dos sonhos de qualquer menina de 15 anos! O evento vinha sendo preparado há um ano e meio e foi montado para que os convidados se sentissem em um conto de fadas, mas com toques circenses. O resultado foi uma superprodução mais do que luxuosa.

A guria teve dia de pincesa com 15 amigas em um SPA, usou nada mais nada menos que 3 vestidos diferentes para cada momento da festa e teve dois modelos de penteados e depois que acabou-se a festa, ela foi para um hotel luxuoso de Sampa, para relaxar e descansar em uma banheira de espumas - detalhe: a diária mais barata desse hotel é R$1.200,00. TÔ BEGEEEE!

Vejaaaam algumas fotos desse EVENTAÇO! beijo

Buffet de luxo com elevadores, suítes e camarins

Buffet de luxo com elevadores, suítes e camarins

Decoração: tudo rosa e espetáculo à parte com carrossel, carruagem e circo

Decoração: tudo rosa e espetáculo à parte com carrossel, carruagem e circo

Na entrada havia uma carruagem dourada e brilhante com cocheiros, que conduziam o convidado até os portões do buffet...

na entrada havia uma carruagem dourada e brilhante com cocheiros, que conduziam o convidado até os p

O salão foi inteiro decorado com muitas flores e arranjos. Havia um gigantesco carrossel bem no meio do espaço, e pôsteres enormes com fotos de Larissa podiam ser vistos nas paredes.

O salão foi inteiro decorado com muitas flores e arranjos. Havia um gigantesco carrossel bem no meio

Espelhos e céu estrelado - Foi montada uma cenografia para que uma parte do salão ficasse parecendo um céu estrelado. “Na minha festa serei a personagem principal de um livro mágico e sairei de dentro dele” - disse Larissa.

Espelhos e céu estrelado

Flores e mais flores - Para a área externa e o salão principal, a escolha de Larissa foram as bougainvilleas, colocadas em ânforas douradas para dar um toque romano ao local. No espaço dos espelhos, os arranjos foram feitos com castiçais e flores nobres naturais. As rosas foram predominantes no salão principal, para dar um ar ainda mais romântico à produção.

Flores e mais flores - Para a área externa e o salão principal, a escolha de Larissa foram as bougai

Mesa dos doces

Mesa dos doces

Sapatinho de cristal no Save The Date e na entrada do salão - Era uma caixinha nude, que tinha dentro uma miniatura do sapatinho de cristal da Cinderela.

Sapatinho de cristal no Save The Date e na entrada do salão

Na entrada do salão, em uma mesa decorada, com cenografia especial, estava em posição de destaque um sapato de cristal de verdade, da marca de luxo Christian Louboutin, que seria a própria versão exclusiva de Larissa deste “símbolo de transição para a vida adulta”.

na entrada do salão: em uma mesa decorada, com cenografia especial, estava em posição de destaque um

Convite em forma de livro de conto de fadas - Cada convidado recebeu um livro como convite. Dentro, estava a história da vida de Larissa contada de forma lúdica, desde a infância no interior do Paraná até os dias atuais de estrelato. Na capa estava escrito "Sonhos de Lari".

Convite em forma de livro de conto de fadas - Cada escolhido para presenciar o grande dia da famosa

3 em 1: três vestidos, uma cerimônia!

O primeiro foi só para receber os convidados.

O primeiro foi só para receber os convidados.

O segundo, longo, rodado e todo branco, foi usado durante a valsa. Supeeer princesa!

O segundo, longo, rodado e todo branco, foi usado durante a valsa. Supeeer princesa!

E o terceiro, de mangas longas e em tom rosé, para cortar o bolo e aproveitar o restante da festa.

E o terceiro, de mangas longas e em tom rosé, para cortar o bolo e aproveitar o restante da festa.

Dia de Princesa - Spa com as amigas

Dia de Princesa - Spa com as amigas

Pós-festa com banho de espuma em hotel de luxo! Te mete!

Pós-festa com banho de espuma em hotel de luxo

42 Respostas

  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noossaaa Gabiii eu vi isso quando passou na tv.. fiquei encantada também!!

    Que festaãããaããaaaaao!!!!!! E tambem pensei.. imagina a de casamento? kkkkkk

    Meu sonho!

    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Da licença que festa é essa kkk quem pode pode! rs

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahaha, então, quem pode pode e quem não pode, fica falando que é exagero, hahahahaha

    #TamoFerradas

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    HAHAHA exato, quem pode pode ... e quem não pode fica falando mal de quem pode ... pobre é fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha, também achei demaiiiiis Dani...

    Isso é pra quem pode né?!

    Pobre de nós que estamos aqui ralando pra fazer um casamento lindo!

    Imagina quanto os pais dessa guria não gastaram?! Creeeedo, passo mal só imaginando, kkkkkkkk

    E esse vestido que ela usou pra dançar a valsa? Imagina o de noiva! Smiley surprise

    Ela #lacrou, foi bapho!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É quase um casamento hahahaha acho que para um 15 anos foi MUITO exagero, ela já deve estar preparando o casamento dela o.O mas eu adoraria ter METADE do que ela teve ... aceito o sapato, as coroas e os vestidos Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi mesmo Jhe, conto de fadas como ela queria!

    #Lacrou e sambou na cara das inimigas, hahahaha

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2019 Distrito Federal
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente um sonho essa festa,incrivelmente linda :Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa é a palavra May - OSTENTAÇÃO! hahahaha

    Eu achei MUITA coisa mega exagerada, mas né... quem somos nozes, kkkkkkk

    Guria, tu imagina quando ela for casar?!

    Com menos da metade de tudo que ela gastou aí, eu tava bem feliz pra investir no meu casório!

    • Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii genteeeee, eu que to precisando de toda essa grana pro meu casamento kkkkk

    Ela é lindinha, talentosa, natural do meu estado kkkk mais foi bem ostentado esse niver né...

    #pode mais mesmo assim achei exagero algumas coisas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas