Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais

Festa na Pandemia

Priscila, dia 13 de Agosto de 2020 às 00:14 Publicado em Minas Gerais 0 4
Olá gente, então sou uma noivinha, meu casamento está marcado pro dia 17 de dezembro, quero muito fazer a festa, mas na presente situação está difícil !! Moro em Minas Gerais, pretendo fazer a festa em um lugar bem amplo, super grande, e aberto, tipo em um sítio, e teria mais ou menos 120 pessoas, será que dá ?? Eu tô tão apreensiva quanto a isso, por que tenho que enviar os convites e planejar muita coisa ainda ! Alguém fez festa nessa Pandemia mantendo as normas ?

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 17 de Agosto de 2020 às 09:21
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Priscila!

O importante é que possam celebrar o casamento de vocês em segurança. Acompanhe a situação da sua cidade e estado por meio dos sites das secretarias de saúde para saber sobre a liberação de eventos.

Neste link, você encontra noivinhos de dezembro que estão passando pela mesma situação que vocês. É um espaço para que possam conversar sobre esse momento: Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 1f470

Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que até dezembro os eventos vão estar retomando, mas ainda é muito arriscado para ter certeza... E tem que ver quais serão as regras para quando os eventos retornarem, como número de convidados e afins.

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não entregue convites agora. Mesmo mantendo as normas ainda não sabemos quando os eventos estarão liberados. Para que seu sonho não corra risco, mantenha se calma e com a mente aberta em ter que adiar caso necessário. Estou bem animada que tudo va começar a se resolver mas infelizmente temos que aguardar.

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Priscila!

Infelizmente estamos vivendo tempos difíceis e de muitas incertezas. Mas acredito que até dezembro os casamentos voltarão a acontecer, porém com restrições. Hoje assisti uma live sobre a retomada dos eventos em São Paulo, que está prestes a acontecer. Aqui em Minas Gerais, não deve demorar muito também não. Acompanhe o plano de retomada dos eventos da sua cidade. Procura saber direitinho quais serão os protocolos de retomada desses eventos. Continue com a organização do seu casamento e espere um pouquinho para entregar os convites, pois ainda há tempo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas