Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo

Festa no buffet com cerimônia civil

Juliana, dia 27 de Agosto de 2016 às 10:42 Publicado em São Paulo 0 4
Bom dia noivas! Estou começando organizar , e minha idei seria algo intimista , pequeno , fazer em um buffet com a cerimônia de civil no local. Chamar o juiz no local. Alguém com essa experiência ?!

4 Respostas

Última atividade por Camila, dia 29 de Agosto de 2016 às 14:40
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, eu queria assim, mas achei muito caro pra levar o juiz até o local, preferi usar o dinheiro pra outras coisas. Vamos casar no civil e faremos uma cerimônia no mesmo local da festa que será celebrada por um amigo nosso.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, irei fazer minha cerimônia com efeito Civil com uma celebrante que é juiza de paz, ela faz cerimônias personalizadas muito emocionante.Nome dela Lidia Vas.Ela está aqui no casamentoscasamento.comYouTube e face.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é ótima ideia!!! acho que de certa forma economiza, pq a gente compra roupa pro civil, sai pra comer, make, sapato, penteado, fotos, então é melhor pagar o juiz e gastar uma só vez

    • Responder
  • S
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria fazer assim. Mas aqui o juiz aqui está muito caro para levar ao local da festa. Mas é uma boa ideia noivinha, da pra fazer até na sua casa, no salão do prédio, um sítio, um quintal grande...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas