Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isa
Noiva Ativa outubro 2022 Rio Grande do Sul

Festa no interior

Isa, dia 9 de Setembro de 2021 às 17:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Noivinhas, me socorram! Estou de cabelo em pé com o preço dos fornecedores (todos eles rs); meu sonho sempre foi casar na igreja que frequentei desde criança, meu noivo super topou, mas é cidade de interior, e tudo é mais caro lá! Falta contratar decoração, buffet, e comprar as bebidas. Preciso de todas as dicas do mundo para economizar rsrs (rindo de nervoso rs). Obrigada!!!

3 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 10 de Setembro de 2021 às 01:54
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Isa, faça orçamentos com fornecedores onde vc mora para ver se não compensa eles irem lá para a cidade que vcs irão casar.. por mais que tenha o valor do deslocamento, as vezes compensa!!

Siga as dicas da Fer também que estão excelentes!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isa,
    A Fer já disse tudo que eu poderia pensar. 🤍
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isa, você já cogitou contratar os serviços dos funcionários do buffet sem a parte da comida? geralmente sai mais barato contratar apenas o pessoal e utensílios necessários e você mesma montar o cardápio e comprar os ingredientes para cozinharem. Sobre a decoração, tente fazer o máximo de DIY que puder, e invista em mais folhagens e menos flores com a decoradora contratada, as flores andam muito caras e ainda sofrem estresse pelo deslocamento e podem não ficar tão bonitas durante toda a festa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas