A lista de convidados para nós é um desafio até hoje. E creio que para todas as noivinhas e noivinhos é algo que tira do sério .. Vamos nos casar em novembro desse ano e nossa lista já está fechada. Mas ainda rola umas preocupações e algumas cobranças por parte dos nossos pais por conta de pessoas que resolvemos tirar da lista.
Sobre a questão financeira foi difícil no início quando começamos a orçar, mas fomos ajustando com base no que para nós era viável e que não teríamos problemas com dívidas após casamento. E sobre os fornecedores graças à Deus as indicações ajudaram a escolher cada um e estou torcendo para dar tudo certo hahaha.
Ver mensagem citada
Noivinha Helo, eu super entendo kkkkk aqui a família é enorme A minha família a maioria mora em outro estado então tranquilo .. mas a do meu noivo compensa kkkkkkk
Raquel, pra mim foi a lista! Se você gosta de história grande: porque não sabíamos no começo se íamos fazer só a cerimônia, ou só algo pra família mais íntima (tipo, 20 pessoas), se íamos fazer bolo com champagne.. Assim que definimos o estilo da festa tivemos ideia de quantas pessoas deveríamos achar, no nosso caso, será um jantar para em torno de 150 pessoas. Mas eu e meu noivo estávamos trocando de emprego, em transição de cidade, e não sabíamos quem ainda estaria em nossas vidas depois!! E PRA MONTAR A LISTA DE PADRINHOS, que DOR DE CABEÇA kkkkkkk e das daminhas e pajens, foi 1 mês de discussão sobre quem deveria ser! E o segundo ponto foi os fornecedores, deu errado a equipe de música que contratei, o primeiro vestido do pré wedding veio errado, gastei maior grana pra corrigir... Eu não pensei no prazo que as caixinhas de padrinhos demoravam pra ficar prontas no elo7, e ficou hiper em cima... A organização financeira, ainda moramos com nossos pais, então estamos conseguindo poupar bastante e contar com a ajuda deles.
Com certeza alista , cada hora aparece um convidado , pessoas se convidando , pessoas convidando outras pessoas kkk é uma loucura, principalmente com os de idade(minha avó) acha que é só chamar e pronto ! genteeee surtando aqui !
Noiva VIP
Dezembro 2023
São Paulo
Vitória ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aiii, a lista de convidados é sempre a vilã por aqui 🥵
Olá o problema não e tanto a organização financeira mais sim a falta de dinheiro mesmo kkkk por que tudo e caro ai aperta dali e daqui mais no fim tudo se ajeita e a lista tamb´rm foi um pouco complicada
Eu votei organização financeira, mas o problema não é exatamente organização, é a falta de dinheiro mesmo hahaha Qualquer mini coisa pra casamento é um absurdo
Por aqui é de longe contratar fornecedores, eu simplesmente busco busco e busco e não acho nada do jeitinho que quero, bem raro mesmo. Mas sigo na procura
Ver mensagem citada
Anny, obrigada por compartilhar sua experiência... eu comecei a organização a dois anos atrás e parece que falta tanta coisa ainda kkkkkkk mas graças a Deus está tudo dando certo