Ontem dia 27/10 tive um papo descontraído com a minha futura cerimonialista, ela entendeu EXATAMENTE o que eu quero, e tornou ainda mais acessível algumas coisas.
No primeiro momento pensei em CASAMENTO INTIMISTA, porém eu quero presentes né noivinhas?!
Aí ela me deu a sugestão de Mini Wedding com entrada de padrinhos, mais tudo simples, iriamos investir mais pesado na mesa de decoração e buffet.
Fomos colocando na ponta da caneta, e meu coração já foi apertando juntamente com o meu bolso KKKKKKKK
Pensei em casar no civil e fazer o almoço, vestir de branco e pronto, maaaaais sei lá, a entrada de padrinhos, musica e a emoção tá me deixando ficar em duvida.
Ah!
a outra questão é a nossa construção noivinhas, a impressão que tenho é que eu podia ta investindo money láaa.
Alguma de vcs ia casar e estava de plano de construir sua casinha? E essa construção tá sendo só a luta, pouco dinheiro e muita correria.
Meu noivo não queria abrir mão da entrada (por conta da mãe dele) eu acredito, ela tá muito empolgada pois nenhum filho teve casamento kkkkkk ele sugeriu começarmos a pagar agora as coisas.
Algum conselhoooooooooooo?