Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo Estado

Festa ou viagem

Amanda, dia 15 de Março de 2022 às 03:38 Publicado em Fórum Festa 0 16
Guardado
Meninas eu iria fazer uma festinha apenas para a família mas desisti pq desde quando anúncio o casamento ninguém da família dele se quer ficou feliz ou algo do tipo sabe isso me deixou mto mau ... Já estava vendo tudo lembraci tudo 😭 aí falei com ele e decidimos pegar o dinheiro e viajar mas eu queria tanto sabe ... Mas oque adianta né fazer festa pro outros e depois e capaz de saírem e falarem mau oque vcs fariam festa ou a viagem ... Eu queria tanto fazer minha festa depois do civil iria fazer junto o chá de panela mas iria ser para os outros e a viajem não seria para curti nosso momento oque acham

Viagens

43%

33 votos

Festa

57%

44 votos

16 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 6 de Abril de 2022 às 07:58
  • Adriana
    Noiva Ativa Setembro 2026 São Paulo Estado
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente.
    Melhor você gastar com a viagem, do que esperar ver a animação de pessoas com o casamento.
    Mas se é o seu sonho, você pode fazer um mini wedding e chamar só as pessoas próximas, e fazer uma comemoração depois
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então convide apenas quem torce por vocês, não se prive de um momento tão gostoso por conta de gente que não torce por ti.
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se é seu SONHO, então trate de REALIZAR!!

Eu super entendo você em ficar assim, porém, faça o que o seu coração mandar.
    Corte algumas pessoas que acha que não tem necessidade e faça sua festa. Converse com seu noivo e veja o que ele acha.

Infelizmente sempre terá gente para sair falando ou reclamando. Ninguém nunca está contente com nada...

Siga seu coração Smiley heart

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Amanda. Isso vai muito de cada noiva. Cada casal tem sua prioridade!
    Se você acha que vai ter mais valor para vcs viajar, então não pense duas vezes. Você pode fazer uma pequena comemoração com pessoas mais próximas após o civil. Pode ser em um restaurante, em algum rodízio... Eu acho uma boa!
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi festa pq é meu maior sonho, mas tem que ver qual seu sonho, se sonha com festa faz a festa e chama os chegados se não faz a viagem
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marquei viagem porque sempre será a minha prioridade. Eu não sou fã de festas, não concebo gastar uma fortuna pra 5, 6 horas de comida e bebida pra quem não pergunta nem se tô com fome. Aqui está o embate porque quem quer é gosta de festa é ele, mas vamos nos virar e vai dar certo.

Agora se você quer a festa, faça! Ninguém que fala tá pagando. Se é o que vocês querem e podem fazer, façam por vocês. Simples.

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você sonha com a festa, eu acho que deve seguir seu coração e fazer sim!!! Convide só as pessoas mais próximas, que estão ao lado do casal durante a trajetória de vocês.

E essa questão da família não estar tão empolgada pode ir mudando conforme a festa for se aproximando, por aqui tive essa sensação. Agora que está chegando mais perto todos estão se empolgando.

• Responder
  • Gleiciane
    Noiva Constante Abril 2025 Espírito Santo
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o que seu coração mandar!
    Se é o que você sonha, não desista.. e muito menos se importe com os outros, é um momento de vocês, um momento único.
    Pense que lá na frente você pode se arrepender de não ter feito o que tanto queria.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A festa eu acho que é uma vez na vida, é uma lembrança pra sempre! De um dia inesquecível ❤️😍❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acabei marcando viagem sem querer, mas eu opto pela festa por que é algo que VC QUER. Faça uma mini cerimonia, somente com os mais íntimos, fica mais barato, você realiza seu sonho e depois vá viajar.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, se seu sonho é a festa, faça a festa, viajar você vai poder fazer a vida toda, já a festa do seu casamento não.

Eu aprendi que o processo do casamento é muito solitário, mas a gente vence, não ligue para isso.

• Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha linda, se é o seu sonho fazer a festa, faça! As pessoas vão falar mas não se importe! Se conecte somente com as pessoas que te transmitem boas energias! É muito ruim ficar com um arrependimento de n ter feito algo que queriamos muito

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda,
    Se é o seu sonho, eu faria a festa sim. Falar mal, infelizmente, é algo normal do ser humano e seja em relação a qualquer festa, pode ser uma festa infantil e mesmo assim sempre terá alguém que falará mal. Isso diz muito mais sobre as pessoas do que de nós mesmo, entende?
    Faça a sua recepção como desejar, coloque na lista as pessoas que torcem pela felicidade de vocês e sejam felizes!!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda. Infelizmente quando fazemos uma festa, sempre vai ter gente falando mal. Isso sempre acontece! Porém eu sou da opinião que devemos fazer as coisas pra nós e não para os outros. Eu sempre gostei de festa e sempre quis ter uma festa de casamento, então eu farei pra mim! Quem não quiser ir, quem falar mal, quem não se importar, eu não ligo, afinal vou estar fazendo a minha festa pra mim!!! Se seu sonho é a festa, faça e convide quem vc sentir que deve convidar, não seja obrigada a convidar qualquer pessoa e tbm não crie expectativas em cima da reação delas. Vc deve estar feliz e curtir o seu dia!!

A opção de viajar tbm é incrivel mas vc precisa pensar se não vai se arrepender depois, afinal casamento é só uma vez.

• Responder
  • Jleocadio
    Noivo Principiante Janeiro 2023 Rio Grande do Norte
    Jleocadio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ambas as opções são momentos lindos, porém, a festa é uma lembrança coletiva das pessoas que participaram do evento, enquanto a viagem é uma lembrança do casal. Convide as pessoas que são especiais para vocês e compartilhem desta felicidade com quem se importa com vocês.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo a sua vontade e já passei por isso,mas eu no seu lugar pra não deixar de fazer NADA eu convidaria as pessoas que gostam mesmo de vc que vale a pena e por educação enviar para os parentes "chá de panela" sem muito gasto tipo o convidados trazem bebida ou um prato de salgados algo tipo isso só pra não ficar sem festa e vc gastar bem pouco e vai fazer a viagem com seu love e aproveitar o de melhor vcs dois.
    Eu não tenho muito parentes próx os que tem não tenho afinidades mas e parentes da minha mãe que eu né vejo pela issistencia dela chamei todo mundo pro chá de panela AGORA casamento só serão convidados os mais próx de mim e ainda vou ver se até último momento se convido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas