Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro

festa ou viagem para o Casamento?

Rebeca, dia 16 de Janeiro de 2020 às 22:18

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 39

Olá noivinhas. Estou desesperada pq não consigo me decidir o que fazer eu e minha mãe não entramos num acordo, fico tendo que ver tudo sozinha,já estou ESGOTADA! tem dia que acordo louca pra festa e animada,mas tem dia (como hoje) que não quero NADA e só viajar. Me ajudem vocês que já...

Smiley ring Olá noivinhas. Estou desesperada pq não consigo me decidir o que fazer Smiley sad eu e minha mãe não entramos num acordo, fico tendo que ver tudo sozinha,já estou ESGOTADA! tem dia que acordo louca pra festa e animada,mas tem dia (como hoje) que não quero NADA e só viajar. Me ajudem vocês que já casaram oq fizeram ou que ainda vão casar oq vão fazer?? HELP Smiley sad

39 Respostas

  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por fazer a festa, a viagem eu faço depois.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui já combinamos: a prioridade é nossa viagem. Se tivermos condições, faremos festa também, mas não é o mais importante p gente.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você e sua mãe????
    Decida entre você e seu noivo. Infelizmente nao conseguimos agradar a todos!
    Eu e meu noivo vamos viajar, mas foi uma decisao nossa (nossos pais apoiaram, mas ainda insistem um pouco na festa).Escolha o que mais combina com vocês dois.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica! Meu noivo diz que não liga pra festa kk tenho que tomar logo uma decisão
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Deborah! A avó do meu noivo disse pra gente decidir bem oq queremos fazer pq festa gasta muito kk eu realmente não sei o que fazer, estamos procurando faz meses para ir na Argentina,mas tendo festa não sabemos se vamos conseguir ir Smiley sad
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do time que pensa que a viagem pode ser feita em qualquer outro momento da vida, mas que casamento é só aquele dia (ou a maioria dos casamentos são assim rs). Pretendo viajar de maneira simples de lua de mel e fazer uma viagem maior depois com 1 ano de casada. 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas