Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo

Festa - passo a passo

Natalia, dia 8 de Novembro de 2023 às 09:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 5

Noivinhas (os)

Vocês tem o passo a passo da festa de vcs?

hora das fotos

hora da valsa

abrir pista de dança .. etc

minha assessoria sou eu e estou perdida nesta parte

5 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 12 de Novembro de 2023 às 19:22
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu quero planejar esse passo a passo, pois também não terei assessoria. Como a grande maioria dos convidados é a família e tanto do meu lado quanto o do meu noivo, as pessoas gostam de ajudar e serem prestativas, resolvemos optar por não ter a assessoria e mesmo que dê algum bo no dia, vamos levar na esportiva e aproveitar.
    Mas a programação é algo só pra gente não se esquecer de nada que ficamos bem animados de fazer, como alguns jogos, danças, fotos e etc.Realmente acho que é algo importante para que nenhum detalhe seja esquecido e que não role arrependimento depois.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, muuuito obrigada pelas respostas!

Me ajudou muito (os detalhes perfeito) era isso que precisava ♥

• Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou acordar as 5hrs ja no local, das 5h30 as 9h me arrumar e making of da noiva, das 9h as 9h30 fotos com as madrinhas e mãe, as 9h30 first touch. Contratamos apenas uma banda q toca por 4hrs, Mas como é no mesmo espaço cerimonia e recepção o pessoal da banda vai ficar responsável pela sonorização de todos os momentos. Antes e durante a cerimonia vão controlar o som (mecânico) 10h45 as 11h30, daí durante a recepção é almoço nós vamos fazer uma Playlist e eles vão deixar tocando 11h30 as 13h30 (daí durante esse tempo nós vamos tirar nossas fotos 11h30 as 12h, fazer brinde e dança dos noivos e trend de tirar fotos correndo nas mesas 12h as 12h30 e liberar o almoço as 12h30). As 13h30 começa a banda q vai até as 17h30. A festa oficial termina aí, q é o horario limite do buffet e bar de drinks, e dps disso nos vamos fazer um afterzinho com o pessoal q vai dormir na chácara (umas 30 pessoas apenas) daí colocamos musica por nos mesmos, outra playlist e seriveremos pizza. Todas as bebidas comecam a ser servidas as 11h30 e ficam direto até as 17h30. O buffet de feijoada ficará servido das 12h30 as 15h. O bolo e doces vao ser servidos como sobremesa por volta das 14h30. Das 16h30 as 17h será servido algumas rodadas de mini hamburgeres com fritas. Eu vou jogar o buque por volta das 15h, e logo em seguida meu noivo vai passar a gravata.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Natalia.

Eu também estou sendo minha própria assessoria kkk e já procurei saber disso. Basta dar um Google como "programação de horários dia do casamento" que você encontra diversos modelos para se basear e entender como programar seu dia.

Para ser fiel à realidade, te indico a se informar com os fornecedores e entender o tempo real de cada coisa, assim você vai organizando na programação.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natalia, quem coordenou isso foi meu time de assessoria, mas vou contar o que eu lembro mais ou menos e o que ele me passou em questão do horário do jantar, etc:

Horário do convite: 16:30Cerimonia: 17h (conseguimos adiantar 15 min).17:45 - fotos protocolares com padrinhos (durou 5 minutos). Padrinhos liberados, fotos protocolares dos noivos: 20 minutos18h - início do coquetel para os convidados e ilha de finger food (ate as 20h) 18:30- troca de cabelo/retoque maquiagem noiva e coquetel para os noivos pós cerimonia - 30 minutos19h - entrada dos noivos na festa + brinde com padrinhos, agradecimento e primeira dança (deu 10 min tudo isso) 19h as 20:30 - massa e na sequencia jantar 20:30 - abertura oficial da pista (passou o video same day)21h as 23h - sobremesa na sequencia bolo e liberação da mesa de doces21h - gravata23h a 01h - ilha de pizzas23h - jogar o buque e o whisky00h a 1:30h - mesa de finalização (café)2h - encerramento do evento

Foi o que eu consegui lembrar (do jantar esta certinho o roteiro)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas