Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayene
Noivo Novato Março 2025 São Paulo Estado

Festa por adesão

Dayene, dia 9 de Setembro de 2024 às 14:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Gente boa tarde
Gostaria de saber se alguma de vcs vão fazer por adesão o casamento (convidados pagam o buffet)? E como tem sido?

2 Respostas

Última atividade por Allyne, dia 13 de Setembro de 2024 às 16:30
  • Allyne
    Noiva Novata Março 2025 São Paulo Estado
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde!

Me caso em março/2025 e meu casamento também será por adesão (após cerimonia na igreja).

Fiz o convite com as informações principais referente a cerimonia, anexei atras um papel menor com as informações referente ao jantar por adesão.

No meu caso não será um jantar intimista pois a soma de família e amigos é grande (cerca de 150 pessoas).

O restaurante que escolhi na minha cidade é famoso por esses eventos e chega a fazer 4 casamentos por dia nos diferentes ambientes.

Meu dilema agora é em relação a informar ou não lista de presentes, site, etc.. eu não quero pois acho que é demais, porém meu noivo e minha sogra acham que não há mal.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz no meu casamento civil. Deixei no convite que íamos comemorar num restaurante buffet e qual o valor por pessoa.
    Reservei um espaço, levei bolo e bem casados para fazer uma mesa.

Acho que é legal quando é onde intimista, poucas pessoas. Mas lembre-se que muita gente não vai pelo custo. No meu civil foi 30 pessoas

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas