Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais

Festa pra 300 pessoas com buffet, vcs chamam exatamente as 300??

Elaine, dia 21 de Janeiro de 2019 às 21:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Meninas uma dúvida, meu casamento será pra 300 pessoas, incluindo família e tudo mais . Por causa do buffer, fico limitada , mas sempre falta alguém no dia né ? Aí neste caso como vcs fazem ? Chamam pessoas pra mais? To fazendo a lista mais to louca , infelizmente vou ter que cortar muita gente.......
Meninas uma dúvida, meu casamento será pra 300 pessoas, incluindo família e tudo mais . Por causa do buffer, fico limitada , mas sempre falta alguém no dia né ? Aí neste caso como vcs fazem ? Chamam pessoas pra mais? To fazendo a lista mais to louca , infelizmente vou ter que cortar muita gente....

43 Respostas

• Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi ,então é isso mesmo, sempre tem quebra que bom ,pq aí vc chama mais gente , se faltar pelo menos foi convidado ...obrigado noivinha
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha já tirei algumas obrigada noivinha ótima dica !
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei pra 250 pessoas e minha lista tem 280... Sempre me recomendaram chamar um pouco mais pq as pessoas faltam 😕 é bom pedir pra confirmarem presença até uns 20 dias antes pra vc se ajustar se necessário!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu peguei duas dicas: você sempre fecha a mais e se desses 300 convidados faltarem uns 50 é mais fácil para vocês tirarem do que acrescentar.

E deixe um número estimado. E mesmo que algumas saírem, você coloca outros sempre lembrando que o teto é 300.

Acredito que você vai tirar algumas pessoinhas ainda, vai por mim HAHAHHA

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Hahahah queria ler isso viu hahaha
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é,to pensando em chamar um pouco a mais mesmo pq nossa a gente paga caro pra perder dinheiro kkkkk
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a media de falta e de 10 a 20% dos convidados entao estarei convidando a mais e torcer pra estatística de certo klkkkk, minha festa tb é para 300 pessoas e iremos chamar de 360 a 370 pessoas
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é pq tem q ser as 300 na risca mesmo né? Ótima dica noivonha obrigada
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu ja tive uma experiência com a festa de 90 anos do meu Avô e não foi boa pagamos pra 100 pessoas e só foi 66 perdemos bastante dinheiro, no meu caso eu tenho 189 convidados vou fechar com 150 a própria cerimonialista me deu essa dica.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faz o seguinte: faz uma lista das pessoas q vc não quer de jeito nenhum q faltem... E daquelas q podem ser 2 opção (haha n eh mto legal mas eu tive q fazer isso rs) ai vc convida essas pessoas da primeira lista e pede a confirmação de presença ate tal data, se elas n confirmar ate na data q vc pediu liga p elas e pede p confirmar se vao ou não... Depois de tds ter confirmado ou negado a presença vc vê se pode acrescentar mais pessoas ou não... Eu estava com o msm problema e foi a unica solução q encontrei
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina meu casamento está saindo nesta média de pessoas realmente algumas pessoas necessita cortar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas