Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raphaela
Noiva Novata Abril 2021 São Paulo

festa remarcada

Raphaela, dia 9 de Novembro de 2020 às 15:40 Publicado em Fórum Festa 0 7

Olá meninas!!


Me ajudem por favor!!

Sou do grande ABC e meu noivo é de São vicente.

Nossa festa seria dia 22/11 porém devido a pandemia tivemos que adiar.

O local nos deu a opção apenas de datas no ano que vem para o mais próximo em abril, porém uma sexta feira a noite. O que se torna inviável para os convidados do meu noivo.

Me deem opinião sobre o que vocês fariam neste caso!

7 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 10 de Novembro de 2020 às 13:07
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rapha! Olha, se pra vocês é inviável fazer em uma sexta a noite, e essa sendo á única data mais próxima pra 2021, só resta tentar ver outro mês e acho que já seria o segundo semestre ne? Se vcs não tiverem problema em esperar mais pra adiar para uma data mais distante seria isso que eu pensaria.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com você, Tainá. Tenho fé de que tudo estará melhor até lá. Se em último caso eu tiver que escolher entre adiar ou manter a data, eu vou manter porque não vamos nos iludir achando que terá vacina para todos até 2022 ou até mesmo 2023. Se for esperar vacina, pode adiar pra 2023 em diante. Infelizmente é a nova realidade que estamos vivendo!

    • Responder
  • Tainá
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Fabiana ! Também sou do 10/04/21. Por aqui não tenho como adiar para 2021, fornecedores não tem data nem para domingo. Eu espero que até lá a situação esteja melhor. Não espero a vacina porque tenho plena consciência de que nem no segundo semestre de 2022 teremos todos vacinados, então de que adianta esperar a vacina né?

    Por aqui estamos contando reduzir o número de convidados e manter a data. Mas acredito que teremos uma queda de casos até abril e tudo sairá como planejado! Se Deus quiser nosso dia será mágico

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rapha...

    Considerando que teve o adiamento, já escolheria uma data que seja bom para todos.

    Sou de 08/05, e estou um pouco apreensiva se vamos conseguir realizar o nosso sonho nesta data!

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rapha, eu te aconselho a escolher o segundo semestre, abril já está próximo, eu sou uma noiva do dia 10/04 e confesso estar com receio de ter que adiar, até abril eu não acredito que a situação esteja totalmente controlada, então eu pensaria já em uma data do segundo semestre ou em reduzir a lista de convidados.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raphaela, como já teria que adiar, eu escolheria uma data que fosse bom pra todos, mesmo que mais distante.. muitas noivinhas estão sofrendo com os adiamentos, mas infelizmente é a situação que todo mundo se encontra.

    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rafhaela, eles tem alguma opção para o segundo semestre ? acredito que vale muito a pena pensar um pouco sobre a data após agosto. o primeiro semestre ainda esta um pouco incerto ( não que o segundo esteja 100% certo) mas como vc já vai mudar sua data, melhor se prevenir e jogar um pouco mais pra frente.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas