Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia Cruz
Noiva Ativa Março 2020 São Paulo

Festa sem bolo/doces ?!

Flávia Cruz, dia 16 de Fevereiro de 2020 às 19:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Noivinhas.... Estou no dilema com o meu dim dim rssrs

Vou ter o bolo fake a mesa decorada e tals...Mais devido a grana e tbm que meu casamento será churrasco e muita cerveja...Estou em dúvida se coloco doces /bem cadados ou não...Na real não tenho mais dinheiro!!! E não queria gastar mais com nada!!!
O que eu faço?Deixo sem doce mesmo? Fica feio?Ou tento por alguma coisa?
Please#noivalouca#noivasemdinheiro#noivaemduvida

14 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 17 de Fevereiro de 2020 às 15:56
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q como seu cardápio é bem "descolado" vc poderia colocar doces que combinam com churrasco, talvez sairia mais em conta. Faça um bolo gelado vc mesma, já embale cortado, ou faça uma gelatina, algo assim.

• Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que pode colocar sobremesas como pudim, pavê, um bolo de corte, ou até mesmo docinhos simples. Depois de um almoço ou jantar sempre é bom um docinho. hehehe

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode tentar fazer doces simples como brigadeiro, beijinho... Você pode fazer e congelá-los. Eu fiz assim na festa da minha vó e ao descongelar ficaram ótimos. Porque em festa sempe esperamos um docinho.

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha feio e fazer as coisas e ficar com dívidas, se o dinheiro acabou e para vc não é uma coisa necessária não faça. Agora se mesmo assim vc quiser não precisa fazer doces finos , o tradicional Brigadeiro e Beijinho em uma forma de flor ou mesmo naquelas formas quadradinhos já dão conta do recado, são bem mais baratos que os finos , fora que se quiser não são difíceis de fazer. Mas faça apenas o que comportar o seu orçamento
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estranho não é! Mas sempre que vamos em casamentos esperamos um docinho!

Tenta fazer pelo menos um doce para ser a sobremesa, ou um bolo simples recheado que vc mesma pode fazer em casa (tipo um bolo de cenoura com brigadeiro recheado) ou faça docinhos simples como beijinho, brigadeiro, docinho de morango.
    Nesse caso eu não faria o bem casado! O custo dele é alto e se o orçamento está apertado não vale a pena gastar tanto e ficar apertada depois!
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moça faça o que está só seu alcance, se você não tem dim dim entao não faça. Mas se ainda assim quiser fazer, tente usar os docinhos simples ao invés do famosos "doces finos" que custam caro.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faça nada que te deixa louca depois apertada ou que não queira.Pode fazer uma mesa pequena,pra fazer uma decoração simples para foto,se for fazer doces,faz os tradicionais,pq são mais baratos e você mesma pode fazer.
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião o doce não é um elemento obrigatório, se você ta com o orçamento no limite nao vejo problema algum nao ter. Outra dica é faze-los você mesma, faz os seus preferidos, pedi ajuda de amigas, mae ou ate das madrinhas ate um momento de descontração pre casamento. Mas se voce tambeeem nao se incomodar vai sem mesmo 😘
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca alguns doces somente para decoração e pronto
    • Responder
  • Flávia Cruz
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Flávia Cruz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaaaa me deu uma luz
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria somente o bolo fake em exposição, mas em uma mesa bem menor. Assim não fica aquela sensação de VAZIO. RS

Uma mesa simples para tirar a foto de vcs somente com o bolo e pouquíssimos arranjos florais.
    Fim....se não tem espaço na mesa, não precisa de doce pra preencher. E se achar que deve, pega somente o bem casado pra saida.. 😋
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em um casamento que nao teve doces tradicionais de casamento..
    No lugar teve doce de leite, doce de figo...
    Mas teve bolo.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, se vc não quer, nada é obrigado.

Enche a mesa de arranjos q fica show!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma boa opção são os docinhos tradicionais - beijinho, brigadeiro... Não tem ser humano que não goste! Eles não custam tanto e inclusive vc pode fazer em casa.
    No meu casamento terá bolo feito pela minha mãe e docinhos tradicionais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas