Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayane
Noiva Novata Junho 2024 Rio de Janeiro

Festa sem cerimônia

Thayane, dia 3 de outubro de 2021 às 09:34 Publicado em Fórum Festa 1 11
Pessoal eu quero fazer uma festa com tudo que tem direito mas eu não quero cerimônia e acabei ficando um pouco perdida no que fazer😔

11 Respostas

Última atividade por Cassia, dia 31 de Janeiro de 2022 às 12:17
  • C
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal!! Você pode compartilhar depois mais detalhes de como ficou? Minha intenção é fazer nessa mesmo jeito, mas estou com tantas dúvidas ....😬😅😔
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, estou passando pelo mesmo e como também não desejo cerimônia vou fazer o seguinte:

Na quinta vamos casar no civil apenas com nossos pais (que inclusive serão as testemunhas haha) e para o fds alugamos um sítio para fazermos nossa festa que será bem informal, como desejamos presente em dinheirinhos criei um site onde vou deixar tudo claro, o estilo da festa, a lista de presentes criativos para a lua de mel e etc
    Estava insegura que poderia acabar sendo estranho, mas como a noivinha Fernanda disse, vamos agir como se a cerimônia já tivesse rolado em outro local e fazer uma entrada animada já com todos os convidados presentes!
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também gostaria de fazer dessa forma, vamos nos casar apenas no civil, mas queremos fazer uma festa pra comemorar com a família e os amigos. Estou com receio de ficar "feio" pois não teremos cerimônia, apenas a festa
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.

Você não é obrigada a fazer cerimonia, faz uma comemoração para celebrar o casamento. E avisa isso no convites. Isso é comum de acontecer.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, para uma festa sem cerimônia é só agir como se já tivesse rolado, todos os convidados vão pro local da recepção e você entra de braço dado com o noivo, curte a festa, aproveita todo mundo e tal

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tha,
    Se não procura por nenhum tipo de cerimônia, é só não fazer. Faça a festa normalmente! 🤍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Thay, acho que vc poderia de alguma forma informar seus convidados que vcs se casarão somente no civil mas que não deixarão de fazer uma recepção.. não vejo problema nisso, ficará ótimo!!! 🥰
    Aí vc organiza tudo certinho, do jeito que vc quer, marca o dia e avisa o pessoal!! 😘
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não quer nenhum um tipo de Cerimônia? Nem retirar o cartório do local e levar para o evento e fazer o casamento lá ? Ou também você pode casar no civil e após fazer a festa.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thayane, vc não quer nenhum tipo de cerimônia ou não quer religiosa? Existe a opção das cerimônias simbólicas tbm onde vc contrata um celebrante. Caso não queira nenhuma opção, pode oferecer um jantar em comemoração. No convite vc informa que é um jantar em comemoração ao casamento de vocês.
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vc pode fazer a festa no dia do casamento Civil. Ou pode só mandar o convite para a festa falando que será uma comemoração pela união de vcs.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thay!
    Você pode fazer uma festa normal mesmo no dia do civil.
    Já fui em casamento assim, os noivos chamaram os mais íntimos para o civil e no mesmo dia no período da noive fizeram a festa com mais pessoas e foi bem divertido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas