Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro

Festa sem cerimônia

Roberta, dia 26 de outubro de 2021 às 11:48 Publicado em Fórum Festa 0 6
Meninas, estou muito na dúvida. Eu não quero uma cerimônia, mas vi umas cerimônias diferentes, como a da areia e gostei bastante. Porém não queria nada muito sentimental, não queria nenhum cerimonialista falando dizeres e tal, fico constrangida com essas coisas em público. Mas quero fazer a cerimônia da Areia, não sei o que eu faço. Alguém com alguma ideia ? Alguma coisa bem simples ?

6 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 27 de outubro de 2021 às 12:59
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ro

Assim como as noivinhas falaram, seria interessante ver um ceremionialista para poder falar das coisas que se sentem mais confortáveis na hora da cerimônia.

Algumas noivinhas da nossa comu fizeram a cerimônia das areias e deixaram seus relatos aqui:

Smiley star Cerimonia das areias

Smiley flower Cerimonia das Areias!!! #vemver

Smiley ring Cerimônia das areias nós fizemos foi linda

Espero que te inspire!
    Beijinhos

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ro,
    Você pode optar por um celebrante, ele irá fazer a cerimônia personalizada conforme a vontade/gostos dos noivos.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Roberta!

Um celebrante irá fazer a cerimônia do jeito que os noivos desejarem. Você pode contratar dizendo que quer o mais simple possível e que o foco será o ritual das areias.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, vc pode contartar o celebrante e explicar que quer a cerimônia o mais simples possivel. Ele ira conduzir conforme o desejo de vcs.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Roberta! Celebrantes fazem a cerimônia do jeito que você pedir. Conversa com alguns, explica o formato de cerimônia que você quer... tenho certeza que sentirá confiança em pelo menos um!

Também não gosto de coisas muito melosas e demoradas. Minha cerimônia vai durar 15 minutos e não faremos os votos personalizados

• Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, acho válida sua ideia pesquise sobre mais cerimônias diferentes e “práticas”, e faça a que vc se sentir à vontade, essa da areia acho super diferente, q felicidade começa pela de vocês (noivos) e aí sim vai para os demais convidados🥰🥰❤️❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas