Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayra
Noiva Ativa outubro 2021 Espírito Santo

Festa sem dj

Mayra, dia 3 de Dezembro de 2020 às 20:15 Publicado em Fórum Festa 1 19
Oi gente ♡ Então, gostaria da opinião de vocês. Vou casar em outubro de 2021 e nosso orçamento é bem limitado. Por isso cortamos bebida alcoólica e o Dj da festa, pensamos em colocar uma caixa de som com playlist do spotfy mesmo. Como vai ser um almoço, achei que não ia ter problema, mas minha cerimonialista acha que talvez os convidados fiquem entediados/perdidos no que fazer sem bebidas e pista de dança. O que vcs acham?



Obrigada e Beijos!

19 Respostas

Última atividade por Katia, dia 4 de Dezembro de 2020 às 12:59
  • Katia
    Noiva Novata Setembro 2021 Espírito Santo
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A bebida acredito que vc precisa analisar bem os convidados, o meu não dá pra ficar sem por ex. Kkkkkk realmente ficaria entediado, mas analisa direitinho os seus pra decidir! Já a música vc realmente pode fazer dessa forma com a caixa de som, porém deixa alguém responsável por isso; de preferência nenhum convidado, alguém apenas pra controlar as músicas mesmo... espero ter ajudado 🥰
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será coquetel as 17h somente para familiares e não teremos bebida alcoólica e o dj será somente para a cerimônia, depois deixaremos a playlist tocando na caixa de som. Conhecemos nossos convidados e a maioria não curte bebida e balada então fica tranquilo, colocaremos outros entreterimentos para se divertirem. Acho que tudo depnde da vontade de vocês e de como são seus convidados.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mayra!

    Aqui tem algumas ideias de entretenimento para a festa, dá uma olhada:

    12 inspirações para animar até mesmo festa de casamento 'sem balada'!

    Brincadeira para casamento... Jogo dos sapatos

    Smiley smile Smiley kiss

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza vai 🙏
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Ativa outubro 2021 Espírito Santo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente obrigada por todos os comentarios, estou bem mais confiante com minha caixinha hahaha fiquem com Deus 🤗😍
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Ativa outubro 2021 Espírito Santo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Acho que vai dar certo sim 🤗
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Ativa outubro 2021 Espírito Santo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poisé, a gente não curte muito festa também, ai estamos tentando chegar nesse meio termo entre nosso gosto e o dos convidados.. Mas acho que a caixinha vai dar certo rs
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha! Teremos músicos na cerimônia, mas no almoço não decidimos ainda, pq não gostamos de festa sabe? Então não teremos pista de dança e tal, aí estamos vendo se vamos colocar uma caixa de som pra música ambiente, ou ainda contratar os músicos pra tocar no almoço 😂 já não sei mais nada
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada menina o Spotify vai dar conta ,faça uma playlist bem diversificada e vai dar tudo certo
    • Responder
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mayra. Acredito que não ficarão entediados. Fizemos jantar de noivado sem bebida alcoólica e o pessoal gostou demais, ninguém foi embora mais cedo ou reclamou de algo.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mayra, acredito que por ser um almoço e mais família, eles não vão ficar entediados, depende muito de como sua família é, se é mais festeira e tal!
    Mas, se der, coloque algum item de entretenimento, como a cabine de fotos, por exemplo, os convidados vão amar e nem vão sentir falta de outras coisas.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mayra, como é um almoço eles vão ficar conversando entre si nas mesas, com certeza não vai demorar o mesmo que um casamento com balada, mas será o suficiente para todos aproveitarem!

    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho a ideia da caixinha de som ótima, Mayra. Tendo música bacana é o que importa! Só sem música que não da. Bebida alcoólica também não acho essencial.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a Tai, e nem todo mundo vai para a pista pois ficam com vergonha e falam que não sabem dançar ehsuheushusheus. Coloca a playlist que vai ser sucesso \O/

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tendo musica seja como for... já anima
    • Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falando por mim ( como convidada), se tiver a música, eu não me importo em não ter a pista de dança. Eu danço em qualquer lugar 😂
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mayra!

    O meu casamento também não terá bebida alcoólica. Não acho que isso seja um requisito pra uma festa ser animada ou não!

    Sou do time que não precisa beber pra se divertir e assim também é o perfil dos meus convidados (pelo menos a maioria).

    Mas, na minha opinião, a falta do DJ não significa não ter pista de dança! Você pode criar uma playlist que vá do mais calmo, pra hora do almoço, e depois com músicas animadas pra dançar! Se você e seu noivo optarem por ter uma dança do casal e "abrirem" a pista de dança, acredito que vá ficar muito animado. Já pensou nessa ideia?

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento teve músico ao vivo, teve DJ e não teve bebidas, e super deu certo.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    vai depender muito do perfil dos seus convidados sabe?

    eu já fui em vários casamentos cristão que não tinha balada e, confesso era muuito chato e entediante sem música, mas o seu terá a caixinha de som com música ou seja é melhor do que nada.

    Beijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas