Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Constante Novembro 2025 Bahia

Festa sem dj

Vitória, dia 19 de Fevereiro de 2025 às 18:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá noivinhas,

Estamos pensando em não ter DJ, meu noivo não curte. Vamos ter uma banda apenas na cerimônia, mas estou com medo de ficar uma festa parada por não ter Dj.
Algum sugestão?

20 Respostas

Última atividade por Karol, dia 26 de Fevereiro de 2025 às 15:30
  • Karol
    Noiva Ativa Setembro 2026 São Paulo Estado
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante dj pelo menos pra ter alguma música se n fica q nem velório
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A música para ser animada e agradar a todos não necessariamente precisa ser bem alta. Um Dj sabe sobre o volume do som, sabe o estilo de música colocar para o publico
    Coloca a parte do DJ para as pessoas dançarem separado.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Curiosa Julho 2025 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mas não optamos por músicas cantadas. Apenas instrumentais por ser um casamento religioso!

Estou torcendo por você, dará tudo certo ❤️🙏🏽
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade! Vou tentar alinhar melhor com e ele e com o espaço.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou conversar melhor com ele sobre.. além do noivo não gostar, o espaço é ao ar livre dentro de um condomínio e tem limites de som...Ai ta bugando minha mente do que fazer, de fato DJ anima, e a parte que permite o dj é dentro da casa do espaço.

mas vou ver a possibilidade do operador de som e alinhar com espaço.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo! anima msm Além da questão do noivo não gostar, o espaço é ao ar livre dentro de um condomínio e tem limites de som...Ai ta bugando minha mente do que fazer, de fato DJ anima, e a parte que permite o dj é dentro da casa do espaço.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Além da questão do noivo não gostar, o espaço é ao ar livre dentro de um condomínio e tem limites de som...dentro da casa tem espaço para DJ, mas na parte onde ficara as mesas so pode som ambiente. Ai ta bugando minha mente do que fazer, de fato DJ anima, mas como essa parte é dentro da casa..

Ai no caso pensei em um som na aréa da recepção respeitando os limites.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Além da questão do noivo não gostar, o espaço é ao ar livre dentro de um condomínio e tem limites de som...dentro da casa tem espaço para DJ, mas na parte onde ficara as mesas so pode som ambiente. Ai ta bugando minha mente do que fazer, de fato DJ anima, mas como essa parte é dentro da casa..

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, querendo ou não anima, mas o fator maior é que o dj é dentro da casa do espaço...

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu medo é esse a recepçãoXD ficar chata...

É literalmente um dilema

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que maravilha que o espaço oferece, menos uma coisa!
    Ufaaaa!!! Smiley love

Justamente! Além do meu noivou não gostar, acabamos investindo em uma banda cara também.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Curiosa Julho 2025 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo não fechamos pois gastamos muito, e a banda para o nosso dia ficou caríssimo. Vamos nos casar no entardecer e o espaço oferece DJ. Estamos apostando nisso e que de tudo certo kk

Espero que dê tudo certo pra você ❤️
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2026 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos no mesmo dilema, pensando em alterar o horário da cerimônia (que seria de manhã) para de tarde, assim podemos aproveitar o por do sol para as fotos, mas com isso, a recepção passaria a ser um jantar, que pede um DJ, não queríamos contratar mas o medo da recepção ficar chata está grande haha

• Responder
  • Tawane
    Noiva Curiosa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Tawane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho que é muito importante o DJ. Conversa com esse DJ, peça pra ele colocar músicas que agrade a você e ao seu noivo, deixa tudo alinhado para que não desagrade nenhum dos lados. DJ anima demais!!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é essencial ter DJ, festa sem música é bem chato. Converse com o DJ informe o estilo que vocês gostam.

eu já fui em festa que só tocava um tipo de música e que 99% dos convidados não gostavam, todo mundo sentado, foi bem chato. O melhor é fazer essa reunião

Com meu DJ falei que não queria músicas com palavrão, palavras baixas, funk, queria músicas animadas e foi ótimo. Os convidados elogiam até hoje

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Olha, eu acredito que a chance de ser uma festa parada sem dj é 95% aí em… Dj anima muito, quando fechamos com o nosso a única coisa na última reunião alinhamos com ele tipo de músicas que não queríamos (funk pesado e com palavrões) e foi super de boa, tocou música de todos os gostos. Vê a possibilidade então de contratar uma banda para a festa também..
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É algo indispensável o DJ, só faça a seleção das músicas que vocês querem que toquem na festa.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo também não gosta de DJ. Mas conversando com ele, vi que o que não queria é que o casamento se tornasse uma balada. E foi isso que conversamos com o DJ que fechamos. Nós vamos ser bem seletivos em relação as músicas, não queremos música muito alta e poucas luzes.

Acho que independe do estilo, é bom ter música. Mesmo que seja uma mais calma, baixa, tocando de fundo. Pra isso, você pode contratar um operador de som, acho que sai até mais em conta do que DJ.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! 🙏
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho essencial que tenha um DJ, assim vocês não precisam se preocupar com a escolha das músicas, sem contar que anima muito mais a festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas