Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Constante Abril 2016 São Paulo

Festa sem jantar: apenas salgadinhos e mesa de frios.

Caroline, dia 27 de Agosto de 2014 às 09:51

Publicado em Fórum Festa 37

Bom dia companheiras.. Como deve ser a realidade de muitas pessoas, não temos verbas suficientes pra fazer AQUELA festa de arromba. Como temos na família uma pessoa que faz todos os tipos de salgadinhos, pensamos em contratar apenas o serviço de decoração e a mesa de frios, sem o jantar. O que...

Bom dia companheiras..

Como deve ser a realidade de muitas pessoas, não temos verbas suficientes pra fazer AQUELA festa de arromba. Como temos na família uma pessoa que faz todos os tipos de salgadinhos, pensamos em contratar apenas o serviço de decoração e a mesa de frios, sem o jantar.
O que acham?

Sei que é bem comum fazer dessa forma, mas queria saber as opiniões...

Ah, um detalhe: já fui em vários casamentos que serviram jantar, mas na hora do jantar o pessoal já tinha se entupido de outras comidinhas servidas, já estavam sem fome. Então acho que realmente não vale a pena fazer jantar...

37 Respostas

  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostei da ideia..! obrigada

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é verdade, o povo tem que ir em consideração aos noivos, não pela comida!
    Gostei disso, "a festa é minha, faço como quiser" rs

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, como vc conhece seus convidados e sua situação financeira, vc sabe o perfil que se encaixa em seu casamento!!! e realmente muitos convidados comem tants salgados que na hora do jantar comem só para experimentar, porque ja estão tão cheios rsrsrsrs... o legal seria montar o cardápio com as informações dos salgados, bebidas, doces, para que os convidados saibam que não terá o jantar e comam bem mesmo os salgados rsrsrs...

    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seja bem vinda Caroline Smiley smile

    Bem, no meu casamento teremos apenas o coquetel e 2 comidinhas (aquelas que tem em potinhos sabe?) e é super normal, não fica "feio" nem nada não.

    Até pq salgadinhos são as coisas que as pessoas mais comem msm

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinhaa!!!!

    Acho sem problema algum fazer a festona sem o jantar...!!! Pode servir apenas os salgadinhos!!!

    O mais legal de tudo é que a festa é sua... vc faz do jeito que quiser...haha... e as pessoas tem que ir por vc e pelo noivo... não pelo o que vcs podem oferecer!

    Acho legal a idéia do jantar, eu terei no meu, mas se está fora do seu orçamento nem fique grilada... faça do seu jeitiiinho *-* o importante é vc estar feliz!

    BjOOz

    *-*

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas