Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josefa
Noiva Curiosa Maio 2022 Pará

Festa sem pista e sem banda.

Josefa, dia 30 de Novembro de 2021 às 11:20 Publicado em Fórum Festa 0 10
Oi noivinhas vi um post aqui sobre, e tambem no meu casamento nao havera pista de danca e nem banda. No nosso caso é algo superfluo, ja que nao dancamos, somos mto caseiros e nossos convidados 50% serao idosos, e nao dancam. Colocaremos uma jbl pra tocar com musica ambiente e quem quiser dançar tbm vai ter oportunidade. O que vcs sugerem para animar a festa?

10 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 20 de Dezembro de 2021 às 16:42
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu acho que se os noivos estiverem animados todo mundo vai estar, mesmo que não seja dançando, a conversa flui e todos acabam interagindo no local

• Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha,
    Também fiquei na dúvida porque meu casamento será um café da tarde, como a minha assessora disse que com música ao vivo o casamento fica melhor eu contratei um pessoal que se apresenta em barzinho por uma valor muito bom pra tocarem na recepção acredito que cai ficar um ambiente bem agradável
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, esta certíssima, se não faz seu estilo, não tem porque colocar...

Pra animar a festa, vc pode fazer um cantinho de fotos, aquela brincadeira do buquê com as fitas, passar a gravata... entre outras...

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha!!

Que legal!! estão certos.

Seria legal colocar cabine de fotos, cascata de chocolate, carrinho de sorvete, carrinho de picolé, show de mágica, caricatura, tem também cassino que vão em casamento, e por ai vai....

• Responder
  • Josefa
    Josefa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mto obg pelas dicas🧡
    Vai ter um lounge a princípio, estou colhendo mais ideias. Obg de coração 😍
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo, noivinha! Também não somos "festeiros" e, mesmo que alguns convidados sejam, é nosso dia e terá a nossa cara! Também escolhemos música ambiente, mas faço questão de selecionar faixa por faixa que tocará, rs.

Algumas sugestões:

1) Voz e violão: animam sem transformar em balada;

2) Caricaturista: assim os convidados têm "o que fazer" durante a festa e ainda podem levar como recordação;

3) Cabine de fotos ou espelho fotográfico: mais uma opção que serve como lembrança; algumas cabines até possuem acessórios para a foto ficar mais divertida;

4) Espaço interativo: um local especial para tirar fotos, seja um balanço, sofá, mural de flores, arco de flores, cortina de led etc. Essa foi a opção que escolhi (um lounge com sofá e arco de flores), estou pensando em combinar com a foto lembrança.

É o que consigo pensar no momento, hihi. Espero que ajude!

• Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Vocês podem contratar uma dupla para cantar, já faz toda a diferença!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você podem contratar uma dupla estilo voz e violão, que normalmente animam a festa, pois eles interagem com os convidados

• Responder
  • Josefa
    Josefa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm, espero que o post te ajude🎀🦋
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui não quero gastar muito nessa parte também, mas estou planejando algo, vou ficar se olho no seus post para ter mais idéias.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas