Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Março 2022 Rio de Janeiro

Festa: ☑️ter vs. Não ter❎ ??

Cami, dia 15 de Janeiro de 2020 às 21:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi pessoal!

Bom, a gente tem conversado muito sobre esse assunto, e como somos indecisos, resolvemos nada 😅
Queremos casar na igreja (obviamente), porém não sabemos se vale a pena comemorar ou viajar. Ambos serão caros né kkkkkkk'A gente ama turistar 😁, mas também ama confraternizações... Difícil hein! Oh God!

11 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 16 de Janeiro de 2020 às 10:36
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensamos muito nisso também, o dinheiro gasto no casamento dava pra dar a volta ao mundo, ficar fora mais de um mês kkkk massss , só casamos uma vez na vida, então, decidimos pela festa e queremos viver a vida viajando ♥

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é algo que só vocês podem decidir. É uma questão de sonho e de prioridades.

    Por aqui, a decisão for unânime: temos a vida toda pra viajar, mas pra fazer uma festa de casamento é só uma vez. Fizemos a festa dos sonhos e continuamos viajando depois de casados Smiley heart

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estava nessa dúvida, noivinha, optamos por fazer a festa e viajar daqui um tempinho, afinal teremos muito tempo pra isso rs

    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiquei nessa dúvida, mas optei pela festa agora. e Viajar com 1 ano de casados.

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Isso é bem pessoal. Veja a opção que vc se sentirá melhor e não vai se frustrar.
    Eu e meu noivo amamos viajar, mas tbm amamos festa. Entendemos que se não tivéssemos uma festa, iríamos ficar frustrados. Então estamos nos matando pra fazer uma festinha e talvez não faremos a viagem dos sonhos por agora, mas depois de casados com certeza vamos viajar e muuuuuuuito!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fala pro sogro abrir o bolso então! Se eles que fazem questão de festa, eles que paguem!
    Meus pais e minha sogra não estão ajudando financeiramente em nada, então não tem nada que dar pitaco também.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Noivinha isso é bem relativo, eu queria fazer os dois então comecei a me planejar com 3 anos de antecedência, vamos fazer a festa dos nosso sonhos , mais um tour de 40 dias entre Europa, Ásia e África, para mim com planejamento e possível fazer tudo, seja juntando dinheiro como diminuído a proporção, vc pode fazer uma festa mais íntima e uma viagem bacana pelo Brasil ou ate mesmo na América do Sul , e tudo uma questão de eleger prioridades
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Março 2022 Rio de Janeiro
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão! Obrigada pela dica Smiley winking
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversem com eles tb. São muitos sonhos ao mesmo tempo
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Março 2022 Rio de Janeiro
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal!
    Estamos com medo apenas dos pais (no caso dele) não ficarem chateados... Eles sonham com o filho casando com tudo o que tem direito 😣
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abrimos mão da festa e vamos pra NY.
    Mas foi uma decisão que os dois estavam de acordo. Isso faz muita diferença
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas