Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro

Festa terminando as 2:30h

Noiva, dia 21 de Julho de 2020 às 00:04 Publicado em Fórum Festa 0 18
Olá noivinhas!!!

Queria saber a opinião de vocês sobre uma festa iniciar as 21:30 e terminar as 2:30. O horário da cerimônia na igreja só me permite organizar a festa nesse horário. Vc acham que é muito tarde? Será que os convidados ficarão até o fim da festa? Alguém já fez a festa assim? Terei 250 convidados...
Bjs meninas!!!

18 Respostas

Última atividade por Leyla, dia 21 de Julho de 2020 às 21:51
  • Leyla
    Noiva Curiosa Junho 2022 Alagoas
    Leyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho o horário bem tranquilo, se for fim de semana melhor ainda!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Depende muito do perfil dos seus convidados. Por aqui, esse será exatamente o horário da minha festa! 😊
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas!!!!
    A maioria dos convidados são sim bem festeiros. Vamos ter DJ durante todo o período da festa. Eu e meu noivo com certeza vamos ficar até o fim e vamos querer mais, mas infelizmente é o máximo de tempo do buffet.
    Minha cerimônia vai ser as 20:30 e o salão é uns 10 a 15 min de distância da igreja. Acho que será bem tranquilo.Fico bem mais tranquila com os depoimentos de vcs. Gratidão por esse espaço e pela participação de todas!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super normal, mas depende dos seus convidados. Se forem festeiros, vão ficar até o final, com certeza! hahaha

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super de boa!

    Por aqui será neste horário também e tenho certeza que, festeiros que são, os convidados irão aproveitar muuuuuuuuuito.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no caso sua cerimônia será antes disso, você tá falando só do horário da recepção, não é isso? Se for assim, acho o horário bem ok. Nossa cerimônia será na Igreja, com missa, marcada no convite para 19h, mas iremos iniciar 19:30h. A distância para o buffet é de 20 minutinhos. O horário do serviço no buffet está marcado para às 22h, conforme orientação da minha cerimonialista (os convidados chegam um pouco antes, esse horário é considerando chegada dos noivos pra liberar o jantar). O buffet vai até às 3h com lanche da madrugada. Teremos DJ+banda (só a banda são 3hrs de serviço). Todos esses nossos serviços são passíveis de adicional de hora extra caso queiramos, deixamos como está e se sentirmos necessidade iremos prolongar no dia mesmo (tô imaginando que isso vai acontecer, então já vamos deixar uma reserva pra isso kkk).
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende bastante do perfil dos convidados se eles curtem até o final ou se vão embora mais cedo! Não acho o horário para acabar tarde, talvez somente o horário de inicio, mas isso não é um empecilho pra quem quer curtir com vocês Smiley kiss

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente, acho o horário de início num pouco tarde, o final já está tranquilo...
    Mas depende muito do perfil dos convidados e da festa.
    Na minha família, por exemplo, normalmente as festas começam às 18 hs com a cerimônia e geralmente passam das 4hs... (Com jantar, bolo, café da madrugada, e às vezes até café da manhã 😅). Mas isso ocorre quando tem banda, DJ, etc... e por aqui o povo gosta de um baile, hehehe
    Já os idosos e quem tem crianças, normalmente saem mais cedo, e pelo o que percebo, é sempre depois do bolo ou pelas 22:30 - 00 hs... Por isso, aqui o jantar sai mais cedo, até umas 21hs.Então assim, conhecendo o perfil dos convidados, você consegue se programar e avaliar quantos provavelmente não vão ficar até o fim da festa... E aqueles que só vai embora quando encerrar o horário! 😉
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do seu régio de convidado
    Mas como a cerimônia eh mais tarde capaz de as pessoas ficarem sim até mais tarde
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui a nossa festa terminará por esse horário também. Veja o perfil do seus convidados,pois por aqui e super normal a festa rolar até de madrugada. A minha família gosta bastante de festa kkk, o casamento da minha prima foi até às 05:00 da manhã.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu! Minha cerimônia eh 19h30
    E minha festa das 21h as 02h (45min de distância da igreja até a festa) fechei 200 e convidarei 230 pessoas... minha família eh festeira então capaz de termos que pedir pra ir embora no final kkk
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha festa também irá ser nesse horário noivinha, estou tranquila em relação a isso...Fico um pouco preocupada com as crianças
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho meio tarde, mas com uma boa música e comes e bebes irão resolver ...
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do perfil dos seus convidados noivinha...

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem varia muito do perfil dos seus convidados mas eu acho super normal, alias ja fui em casamentos acabando mais tarde kkkk
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um horário super normal. Se vc tiver um bom DJ e vcs, noivos, forem de ficar na pista, com certeza a festa bombará até o último minuto. Além disso, se vc tiver amigos animados, q gostam de curtir. Uma série de fatores irá influenciar.
    No nosso caso, a festa duraria até o dia amanhecer. Gostamos muito de dançar e nossos amigos são animados. Sempre tem os que vão embora antes, mas ainda assim ficaria uma galera.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito tarde , em alguns casamentos noturnos alguns ficam ate as 1 , mais 2:30 so os "baladeiros"
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!
    A minha foi assim. Tínhamos um pacote de 6 horas de festa, com início às 20h. Agora, o que realmente define se muitos ficarão até o fim ou se sairão antes, é o perfil dos convidados.
    Eu e meu marido priorizamos a família (foi um mini wedding), então tínhamos pessoas mais idosas, pais e mães de filhos de todas as idades e, principalmente, o fato de que 70% dos convidados eram de outras cidades. Então por volta da meia-noite, as pessoas já começaram a se retirar, os mais velhos pelo horário já fora do habitual, os pais e mães porque as crianças já estavam no soninho, e que muita gente ainda optou por pegar a estrada de volta no mesmo dia (parte da família alugou uma van para não se preocuparem com o consumo de álcool). Mas, como eu e meu marido não curtimos balada, nunca saímos até altas horas da madrugada, foi perfeito! Saímos no horário, como queríamos que fosse, sem o risco de custo extra por estender o horário.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas