Bom dia noivinhas, tudo bem?
Iria apenas me casar na igreja e não faria festa, porém decidimos que queremos algo mesmo que simples para comemorar, nosso principal problema é a lista de convidados, nossa família é grande e somos muito unidos, a lista está dando em torno de 200/220 convidados. Encontrei chácara com alojamento para pessoal que vem de fora, contratar buffet está muito caro, estava pensando em contratar uma equipe que faz churrasco, que seria o cardápio que é a nossa cara, entrei em contato com um pessoal que já conheço de outros eventos e eles só prestam o serviço, eu ficaria encarregada de comprar comida e também teria que alugar, pratos, talheres, guardanapo, taças/copos, toalhas, estou fazendo o orçamento desses alugueis, mas pelo o que estou vendo ainda sim ficará mais barato do que o buffet. O que acham?
Outra coisa que está me causando duvida, é se me aventuro na decoração, esse mesmo pessoal que aluga os pratos, etc, também alugam mesa para doces, tem vários modelos, suporte para doces e arranjo para mesa de doces, as flores são permanentes, por isso pensei em alugar tudo da decoração de montar um dia antes, e contratar a decoração somente da igreja, estive orçando decoração está saindo em torno de 9 mil, valor que está acima do orçamento. Seria loucura fazer minha própria decoração?