Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Principiante Agosto 2017 São Paulo

Festa villa bisutti

Daniela, dia 11 de Abril de 2016 às 22:15

Publicado em Fórum Festa 44

Boa noite noivinhas, Gostaria de pedir uma ajuda, para minha tristeza o Villa bisutti foi o primeiro buffet que visitei e me apaixonei. Ele está um pouco acima do orçamento, mas se der uma apertada consigo. Dei uma olhada nos fóruns e todos falam bem, só um comentário me desagradou, é verdade que...
Boa noite noivinhas,
Gostaria de pedir uma ajuda, para minha tristeza o Villa bisutti foi o primeiro buffet que visitei e me apaixonei. Ele está um pouco acima do orçamento, mas se der uma apertada consigo.
Dei uma olhada nos fóruns e todos falam bem, só um comentário me desagradou, é verdade que eles cobram o mesmo valor para uma festa com menos convidados??
Se eu fechar mesmo, será no espaço 011 deles...alguém conhece??
E alguém indica um buffet tão lindo igual, porém mais acessível???
Help me kkkk

44 Respostas

• Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tati... meu casamento é p 90 pessoas (mas acho q vamos aumentar p 100). E o seu?

Como caso antes te falo todos os detalhes do meu rs

O lugar é lindo... vi as fotos deles e me apaixonei

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah... e meu pacote deu bem menos q o valor do bisutti.... não lembro ao certo, mas foi por volta de 25

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fui no Villa Pacaembu pq o espaço é maior... meu casamento é p 90 pessoas e lá ia ficar muito grande.

O pacote vem com o buffet (escolhi finger food, mas tem opção de jantar), vem suco, refrigerante, água, cerveja (Stella, bud e heineken), bolo, docinhos e bem-casados, a decoração, dj, iluminação. Diferente do villa bisutti, fica faltando as bebidas (tipo caipirinha, espumante).. acho q é isso Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É esse preço mesmo que me passaram =/ fiquei chateada com essa informação, achei que estaria economizando chamando menos pessoas, mas para eles dá no mesmo, estranho. Acabei de ver o villa mooca, achei diferente, mto delicado parece...e também eles tem o villa pacaembu, vc conheceu?? Saiu mais barato?? Gostei do villa bisutti pq eles tem pacote com td, decoração, iluminação, dj, etc, etc...o villa mooca é assim também???

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Achei lindo o lugar, mas ta 60.000 para uma sexta, tem mais essa, queria sabado e sabado é ainda mais caro =/

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daniela, você chegou a pesquisar o Buffet Torres?

Tem o espaço Traffô tb!!!

Tem um espaço que chama Shejour.. é mto bonito tb... é na zona oeste tb!!

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Juliana! Fechamos no mesmo lugar!! Lindo o Villa da Mooca também né! O seu casamento será antes do meu, só caso em 2017, para quantas pessoas você esta fazendo? Um beijo
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um casamento no 011 e é muito lindo msm! Qdo fui visitar nao tinha minha data nesse e oq me ofereceram não gostei tanto assim. Pelo q lembro eles têm um preço mínimo e nisso não importa qtos convidados são. Acho q o mínimo qdo vi era 60 mil. Achei demais.Fechei no villa da mooca... Estilo diferente, mas gostei bastante.Vc já viu o ônix? Dizem q é legal
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto ta a Villa Bisutti? Acho esse lugar mara!!! Tem o espaco do Fasano tambem em Sao Paulo, ne? Ja vi umas fotos lindas de la tambem.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do rj e conheço esse lugar, sem dúvidas casaria lá....lindinho demais
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de São Paulo Smiley laugh
    • Responder
  • Sabrina e Elias
    Noiva Constante Dezembro 2017 Amazonas
    Sabrina e Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sobre esse ai eu não conheço. Mas assim, seria para qual cidade?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas