Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaynah
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

Festas de Novembro

Thaynah, dia 15 de Setembro de 2020 às 13:24 Publicado em Fórum Festa 0 8

Olá noivinhas, tudo bem com vocês?

Tive recentemente a notícia do meu buffet que poderei fazer minha festa em novembro! E estou nas nuvens!!

Fiquei em um dilema de remarcar ou não por conta da pandemia e, tinha horas que me batia um desespero. Agora com a liberação dos buffets em São Paulo, melhorou tudo em 90%, os outros 10% é que infelizmente as pessoas terão que usar máscara, tenho que me acostumar com essa nova realidade. Em partes eu não estou tão chateada com isso, pois andei conversando com meus convidados e pelo menos a maioria não se importou em ter que usar máscara, afinal de contas estão felizes com o grande dia. Tranquiliza meu coração em saber do amor e carinho das pessoas em relação a esse assunto.

E vocês noivinhas? Decidiram remarcar a data mesmo depois da liberação? Ou não remarcaram e estão felizes por saberem que terá a tão sonhada festa ainda esse ano? Como estão os preparativos e o coração?

8 Respostas

Última atividade por Aysha, dia 16 de Setembro de 2020 às 23:16
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei me casar em novembro noivinha 🥰
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha que legal que seu casamento vai poder acontecer isso acalma o coração né?

E mesmo com restrições, tenha certeza que será um sucesso, vai sair tudinho como planejado.

Agora é só aguardar o grande diiia!

• Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu remarquei o meu , pois ainda não tava liberado seria mês que vem kkkk
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, linda! Fico feliz que tenham liberado e que as restrições não impedirão vocês de realizarem o casamento. Que vocês vivam um dia especial! 💗 por aqui não decidi ainda se manterei minha data de dezembro. Não sei se estarei disposta a me adequar às restrições, rsrs
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá..

Eu me casaria em novembro, mas adiamos e será em março.

• Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive que adiar novamente, pois os protocolos da minha cidade em relação a capacidade do meu buffet apenas comportam 75 pessoas, e para a igreja 50, oq seria impossível pra mim (minha lista tem 250). Estou arrasada 😭
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não tinha pensado nessa possibilidade, e gostei da ideia. Uma festinha pra comemoras as bodas de papel rsrs

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, vou me casar somente em 2022, mas se fosse agora, eu ia adiante com a festa já que está liberado. Claro que todos os protocolos possíveis, mas ia ficar feliz em poder realizar esse momento mesmo com restrições!! E também iria me planejar pra fazer uma renovação daqui a um ano quando as coisas estiverem mais normais, assim esperamos hahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas