Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Curiosa Fevereiro 2023 Goiás

fevereiro Chuvoso?

Anna, dia 16 de Novembro de 2022 às 09:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Meninas quero casar dia 11/02/23 mas minha cerimonial disse que é um mês chuvoso.
Não quero casar em salão! Sempre sonhei em casar ao ar livre.

15 Respostas

Última atividade por Camila, dia 31 de Julho de 2023 às 12:03
  • Camila
    Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiiiiii Vanessa tudo bem? estou acompanhando os comentarios e me caso dia 3 de Fev em Sao Roque - Sao Paulo e quero saber se choveu no dia do seu casamento rs

    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fique calma hehehe. Sei que é difícil, mas meu casamento será a 16 dias. A cerimônia será (se não chover) ao ar livre e a festa dentro de um salão fechado, esse é o plano A. O plano B é transferir tudo pra dentro em caso de chuva. Mas veja só, todo mundo tinha certeza absoluta que estaria chovendo, mas estamos num período de seca bem incomum pra essa época do ano, então é muito provável que não chova. Infelizmente, esse tipo de coisa não temos controle. Vi algumas noivas que se casaram no inverno, mas no dia do evento estava muito quente.
    Uma dica que te dou sobre a tenda, que a minha decoradora me alertou é: chuvas muito intensas, com vento, ela não segura (molha as pessoas pela lateral).

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha esse tempo tá doido viu, aqui de São Paulo mês de novembro que dizem que é estável, teve uma semana que choveu todos os dias, nunca se sabe, mas é bom um plano B
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, no verão temos esses riscos. Recorra a um lugar que tenha um plano B pra que você tenha segurança. Estarei torcendo por um dia sem chuva, noivinhaa
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei me casar no mesmo dia que você e ao ar livre também !
    No local que irei me casar tem um plano B, claro que não tão bonito quanto casamento ao ar livre.
    Moro em Sp por aqui o tempo é instável sempre, porém esse ano foi super tranquilo na data do meu casamento, que é o dia do aniversário do nosso filho.Eu irei acompanhar a previsão da semana e se a previsão for de chuva irei me preparar alugando uma tenda.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, depende muito da região o ideal é ter um plano B, pois até em meses que chove pouco no seu dia pode acabar chovendo, o tempo é difícil prever.

    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha, 1 coisa te digo...

    Me casarei num sitio, porém o religioso será na igreja, se fosse tudo no sitio, o próprio orientou a alugar tendas, pois ele já viu uma cerimonia e tudo se perder pois do nada o tempo fechou e choveu :/

    Então eu não contaria com a sorte...

    fevereiro Chuvoso? 1

    fevereiro Chuvoso? 2

    Os tipos de tenda recomendadas são nesse estilo, você pode investir em fazer uma boa decoração nelas, o que tornaria tuuuuuuuudo mais charmoso e atraente !

    Beijos

    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me casar dia 04/02/23 e o medo da chuva me bate kkkkkkkkkk meu casamento também será ao ar livre, mas temos o plano B do local tem area coberta

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, isso depende também da sua região. Mas é bom ter 1 plano B.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna, por ser verão realmente pode chover no final da tarde, se quiser casar ao ar livre é bom ter um plano b.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei o seu plano B. Nosso casamento é intimista para 40 pessoas, para oficializar a união já que somos “juntado”.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Maio 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem aquelas tendas pra eventos .
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi fevereiro do ano que vem me baseando no fato de que esse ano (2022) não foi um mês que choveu taaanto comparado com os outros, aqui na minha cidade chove todo mês praticamente, o meu será ao ar livre e dependendo de como estará em fevereiro vamos decidir sobre plano B na cerimônia ou não, a recepção será no mesmo lugar, mas em uma parte coberta. Então a dica que eu dou é vocês escolherem um lugar que tenha uma parte ao ar livre para a cerimônia e uma parte pelo menos coberta para a recepção
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha região é chuvoso, mas eu acho que vai do tempo no dia, pois tbm há dias bem ensolarados. Para cerimonia ao ar livre é bom ter um plano B em qualquer época do ano. Não dá pra saber como o tempo estará.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, na minha região fevereiro nem é muito chuvoso, mas é quente demais. Porém sei que alguns lugares do Brasil são ainda mais secos e mais quentes. O principal a se pensar seria que faltam apenas 3 meses para a data e fica meio complicado organizar assim em tão pouco tempo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas