Olá Noivinhas, tudo bem?
.jpeg)
Então, e eu o meu digníssimo precisamos dar uma resposta pra um fornecedor essa semana, e nesse intervalo paramos pra pensar na data do nosso grande dia.
Nossa ideia inicial era casar no final desse ano, porém a minha super e linda cunhada se casa em Novembro então ia ficar tudo muito próximo.
Decidimos em mudar pra Fevereiro pra ter um intervalo maior, porém tenho percebido alguns pontos negativos que Fevereiro tem, um deles é o calor que estamos passando, além da possibilidade de chuva, sem falar dos pacotes de viagens que estão ficando bem caros por ainda ser temporada.
Pensamos então em partir para o mês de março, mas agora ando escutando que é o mês que mais chove, com isso pensei em talvez fazer na última semana de março, acredito que a chance de chuva é menor por já estar bem próximo de Abril, mas ainda fico com um certo receio. O espaço que estamos fechando tem opção de plano B, mas confesso que meu coração está inteiramente no plano A. Em março os pacotes de viagem estão bem mais em conta, mas o coração aperta por estar adiando a data por um mês.
Eu sinceramente não sei o que fazer, os meses depois como Abril, Maio e Junho não entra como opção porque definimos que queremos estar casados no máximo até Março.
O que fazer noivinhas? Me ajudemmmmm!