Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sâmara
Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais

fica Calma, Noivinha!

Sâmara, dia 29 de Junho de 2022 às 07:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8

Por aqui faltam apenas 17 e eu não sei nem o que pensar e falar! Entrei aqui faltando mais de 500 dias. Eu estava andando muito preocupada e ansiosa, sabe? Sem dormir e sem comer direito, respirava casamento! Mas um momento eu parei e respirei... estava ficando cansada mentalmente! Aquela fase de organização que todos falam que é gosotoso, não estava sendo tão prazeroso assim, sabe? E aí eu comecei a desabafar com algumas pessoas. As vezes eu pensava que tudo acontecia somente comigo. Mas não é bem assim...

Ter pessoas por perto ajuda demais nesse processo. Desabafa! Minha cerimonialista me ajuda muito com palavras, sabe? Porque as vezes eu quero ter o controle de tudo, saber como está o processo de tudo e acaba me dando umas crises de ansiedade! Mas sempre lembro do que minha mãe e meus amigos sempre me falam.

Fico com dó do meu noivo... você eu desabo nele! E ele tb me ajuda muito com as palavras e o carinho dele.

Estou aqui para te falar, noivinha: Lembrem-se de concentrar no que vocês já tem, ao invés de focar no que ainda não tem. Deus está fazendo, o tempo todo. Ele sabe exatamente a porção exata que precisamos. Tudo o que está ao seu alcance, você está fazendo. Não conseguimos ter o controle de tudo. Por isso, deixe nas mãos de quem você confia, respira e pode ter certeza que vai dar tudo certo! A gente não consegue controlar tudo... mas conseguimos confiar que JÁ DEU tudo certo.


Beijinhos Smiley heart


8 Respostas

Última atividade por Joice, dia 5 de Julho de 2022 às 20:56
  • Joice
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho passado por tudo isso sabe, e tenho me sentindo tão cansada mentalmente , minha mente só pensa no casamento , só sei falar do casamento , tenho medo de dar algo errado, mas tenho pedido muito a Deus pra me acalmar e aprender que tudo acontece conforme tem que acontecer 🙏🏾
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite, noivinha! Era tudo que eu precisava ler hoje. Descansar e confiar.

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, por aqui ainda temos mais de 250 dias para o grande dia
    mas eu imagino a ansiedade, porém só saberei quando eu estiver próximo disso também !
    Desejo toda sorte do mundo, tudo ocorrerá bem se Deus quiser !

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que palavras mais lindas!!!

    Seu casamento será lindo demais, vai dar tudo certo! Smiley ring Smiley flower

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo o que eu precisava ler! É difícil controlar nossa ansiedade e no final da tudo certo !
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    me identifico 100% com você!!
    tem momentos e momeeeentos, né?no começo da organização eu quase matei minha cerimonial de ansiedade kkkkk pq eu ja queria resolver tudo de uma vez ... estavamos discutindo local e eu ja trazia mais 3 assuntos diferentes, até que meu noivo falou que eu estava muito afobada e eu realmente percebi isso e começamos a lidar com uma coisa de cada vez e deu certo!

    Estamos há um pouco mais de 4 meses do casamento, tudo esta encaminhado, os detalhes estamos ajeitando aos poucos e tenho confiado em Deus mesmo nesses momentos de ansiedade pq é oq a palavra diz...lançar toda ansiedade sobre Ele pq Ele cuida de nós ❤️ e da certo demais! temos vivido milagres e um cuidado de Deus a cada momento que fico até constrangida com tamanha bondade!
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha... aqui estamos a 46 dias e entendo total o que vc está dizendo!

    Mas no fim, acredito, que tudo vai dar certo!

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EI, noivinha!

    Eu entendo, aqui estamos a quarenta dias do casamento e eu as vezes desconto no noivo, mas faz parte, a gente acaba absorvendo muito a carga da organização, preocupação e o noivo fica mais tranquilo quanto a isso.

    Então é até certo que eles sejam os responsáveis por nos acalmar e ajudar nesses momentos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas