Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Fica chato convidar em cima da hora?

Estela, dia 31 de outubro de 2016 às 09:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Bom dia comu linda!!!! Ainda tenho muitas msgs pendentes pra responder, mas em tempo: tenho minha opinião quase formada, mas queria saber o que a maioria aqui pensa. Apesar de tanto planejamento e RSVP e pedir colaboração, muitas pessoas avisaram depois da data que não vão no casamento. Eu tenho uma lista de espera que não são pessoas indesejadas, mas ficaram de fora a princípio q não dava pra incluir todos e foi por grau de afinidade. Mas se eu soubesse de todas as reclusas, teria sim convidado. Fica chato convidar faltando 14 dias, a pessoas que nem chegaram a ver o save the date? Fechei 150 pessoas, podendo ter até 170.

Fica chato convidar em cima da hora? - 1

21 Respostas

Última atividade por Estela, dia 8 de Junho de 2018 às 15:03
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Diana, eu até tinha, mas não tinha tempo de entregar, enviei pelo face. 😘
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Junho 2018 Rio Grande do Norte
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi estou com esse problema, mas uma dúvida vc tinha convites extras para todos?
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estelinha, chama sem medo, evento é assim mesmo, vc nem precisa se justificar do "atraso" da entrega, diz que gostaria muito que estivessem presentes. Pelo menos cobre algumas faltas e são pessoas queridas.

    Não vejo problemas e faria o mesmo.

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou pensando exatamente como você no ínicio: nossa lista agora está com +/- 160 pessoas, mas fechamos pra 100 e queremos chamar 120... Bom, se o pessoal confirmar as ausências (espero que sim) vou fazer como vocês!!! Obrigada pela dica Smiley heart33333

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gi, eu tinha feito assim:

    fechei 150 pessoas

    convidei exatamente 170 pq o buffet atende até 20 a mais, e se faltasse 20 tudo bem, eu teria 150, se fosse até 170 eu pagaria 20 a mais pro buffet depois da festa.

    esse foi meu pensamento o ano inteiro, mas deu tudo errado.

    50 pessoas confirmaram ausencia em cima da hora, praticamente 1/3 dos meus convidados, foi muito!

    chamei outras pessoas de 20 dias pra cá e finalizei ontem os ultimos que eu queria.

    No total convidei pouco mais de 200 pessoas para uma festa de 150, mas isso pq muitos ja confirmaram q nao vao, muitos pendentes e possivel q confirmados presenças nao apareçam no dia.

    como tenho 129 confirmacoes e mais uns 30 pendentes, to bem tranquila agora =) e se for menos do que fechei (provavel), nao vou ligar e a festa vai ser linda com quem se importou e aparecer, rs Smiley smile

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que conseguiu resolver Estela, vou até salvar aqui o debate pra usar depois!! Tenho muitas dúvidas em relação a isso

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não devo fazer a mesma coisa ...o meu faltam 39 dias só estou esperando isso acontecer pra convidar mais alguns ....
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoal, obrigada por todas as respostas! Smiley heart Eu convidei sim outras pessoas, foi uma pena não ter chamado antes, não sei se todos conseguirão ir devido programação, mas eu me atrapalhei mesmo com isso na reta final. A gente acha que se planeja tanto, mas sempre fica algo, por falta de experiência.

    Pelo menos eu convidei todos que desejei no meu coração, e agora não vou pensar mais nisso, eu já fechei até a lista de espera, rs....

    beijos para todos que ajudaram!!!! Smiley smile

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não... muitas pessoas que vão gostar de ser chamada pro seu casamento nem vão se importar se ser chamado de ultima hora!

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha acho que não tem problema. Explique que a correria estava mt grande e por esse motivo não conseguiu mandar antes. Vão ficar mt contentes em receber seu convite.

    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb tenho uma "lista de espera" rs ... E vou dar a desculpa de não ter tido tempo de entregar caso aconteça. Mas acho q 15 dias no máximo rs Acho q vc pode entregar sim.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não... se forem pessoas que morem próximo...tudo bem!!!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho não Este....dependendo do convidado. No meu também disseram que não poderia ir...uns até na mesma semana, ai convidei na caruda, disse que era em cima da hora mesmo mas queria a presença da pessoa/familia. Deu super certo! Não ficaram varias cadeiras vazias como eu temia

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamaria sim noivinha !
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chama sim Estelinha ! Não vejo problema não ! Smiley smile
    Deus abençoe !
    • Responder
  • Naiany
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que vi e bom chamar 1 mês antes do casamento. Mais se também são pessoas queridas chama sim. Se não liga para o que acham certo e errado. Diz que estava na correria e ainda não conseguiu entregar todos os convites. Vá entregar pessoalmente você ou seu noivo ou se preferencia juntos. Não demore mais pensando florzinha, pois cada vez vai ficar mais em cima
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estela, eu acho que não fica chato não.. mas pode ser que ocorra de algumas não conseguirem estar presentes. Mas vale fazer o convite sim Smiley winking

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que elas vão ter a consciência de que foram chamadas depois, mas se isso não te incomoda, não tem problema nenhum, se as pessoas puderem e tiverem bom senso participarão sem problemas.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não Estela. Acho que ficarão felizes, não acho que pensarão "nossa, eu fiquei na lista de espera".
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2016 Ceará
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acredito que não, pq provavelme ainda tem pessoas que não foram chamadas e querem ir ao seu casamento. Acredito que ficarão bem felizes.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas