Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Super Noiva Maio 2016 Pernambuco

Fica feio casamento com poucos padrinhos?

Yasmim, dia 14 de Setembro de 2015 às 14:16

Publicado em Fórum Organizar um casamento 94

Olá noivinhas, tudo bem com vcs? Bom é o seguinte, eu e meu amor conversamos e achamos que apenas dois casais de padrinhos estava bom, no caso um casal ao meu lado e outro ao lado dele. O que vcs acham? Será que deveriamos aumentar esse numero? Tipo tem amigas minhas que já até mandaram indireta uma...

Olá noivinhas, tudo bem com vcs?

Bom é o seguinte, eu e meu amor conversamos e achamos que apenas dois casais de padrinhos estava bom, no caso um casal ao meu lado e outro ao lado dele.

O que vcs acham? Será que deveriamos aumentar esse numero?

Tipo tem amigas minhas que já até mandaram indireta uma mesma me disse assim: "Só pra lembrar, pode convidar mais de uma pessoa pra ser madrinha" e eu fiquei toda sem jeito porque já ta escolhido.

E não quero magoar ninguem. :/

Me ajudem o que vcs fariam em meu lugar??

94 Respostas

• Sindy
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dia é de vcs, então a quantidade de convidados e padrinhos são escolhas de vcs, Se acham q essas são as pessoas que devem ser realmente reconhecidos como padrinhos vai em frente! Não temos que convidar ninguém só pra agradar! Smiley sexy
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É o dia de vocês, e tem que ser como vocês querem, sempre vai ter pessoas dando indiretas ou criticanto, delete o que te agrada, foco no seu dia no seu sonho...
    O meu terá 3 padrinhos de cada lado, eu achei que eu tinha poucos kkk, mas escolhi pessoas que fazem parte de minha vida e que faram por muito tempo, o que importa é isso, o resto é resto!!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo noivinha, o meu vai ter dois tbm, só quem acompanhou a gente desde sempre.
    • Responder
  • Jacklin Andreucce
    Super Noiva Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Jacklin Andreucce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin o casamento é de vocês. O que vocês decidem e é da vontade de vocês é oq importa. Se essas pessoas são tão importantes e especiais e já bastam a vocês, pronto. Será lindo e sincero.
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio de Janeiro
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vai ficar lindo, você deve fazer o acha bonito e o que tem vontade.
    Infelizmente algumas pessoas não entendem isso, mas fique com a consciência tranquila.
    Faça o q seu coração pedir.

• Responder
  • Gleidianny
    Noiva Principiante Setembro 2016 Goiás
    Gleidianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for dá sua vontade, vai ser lindo, faz oque o coração mandar !
    • Responder
  • Fabricia
    Noiva Constante Junho 2015 Santa Catarina
    Fabricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!

A quantidade de padrinho é escolha dos noivos... nós tivemos 03 casais de cada lado (+/- 130 convidados) acho que ficou bom...

Mas lembresse é o seu grande dia... tudo deve ser como vocês decidirem e não o que outras pessoas querem ok?

• Responder
  • Juu Fontes Miranda
    Noiva VIP Fevereiro 2016 São Paulo
    Juu Fontes Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

No meu caso, escolhemos 3 padrinhos pra cada lado *-*
    Vi aqui no site, que as noivas tem varios padrinhos, to pensando em por 4 pra cada da lado, mas ainda estamos vendo!!

Mas, acredito que padrinhos são pessoas especiais, que sempre fizeram parte da vida do casal e que merecem ser reconhecidos, se vocês estão bem com essa quantidade, fiquem em paz! Smiley kiss

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu serão 4 de cada lado e já acho muito. Acho que menos é mais, feio é quem se convida para ser madrinha, ridículo isso, se vcs optaram por dois deixe assim. No momento de crise, teoricamente, são os padrinhos que devem ajudar o casal. Faça como quiser, o casamento é seu.
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Março 2016 Minas Gerais
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha faz o q seu coração mandar pq padrinho é para aconselhar...ser amigo...ajudar não adianta ter mtos

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Atualmente temos dois casais de padrinhos... Não sei que vamos aumentar ou não esse número.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho melhor menos na verdade.

Convidei muitos porque não tinha como excluir os outros, somos quase uma turma só

• Responder
  • I
    Noiva Principiante Janeiro 2016 Goiás
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo meu modo de vista padrinhos sao aqueles que quando seu casamento nao vai bem ou vc precisar de ajuda vai poder contar com eles. Padrinhos nao serve só pra encher casamento.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho feio não. Melhor poucos, mas que são importantes pra você, do que muitos só pra ocupar espaço
    • Responder
  • Nadielle
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho feio. Acho que exagero sim é feio. E não adianta você escolher mais casais sabendo que são pessoas com as quais não pode contar.

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho feio não.

Pelo meu marido teria somente dois tb...

Eu que insisti um pouco, e coloquei mais dois. Totalizando 4...

Acho que ficou ótimo...

Não escolhemos padrinhos pelos presentes, pela situação financeira, e muito menos obrigados pq os outros ficam falando. Escolhemos aquelas pessoas que são importantes para nós e que sabemos que nos auxiliarão depois da cerimônia...

Então, se querem somente dois, que seja somente dois! Smiley laugh

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho feio não. Ser madrinha e padrinho tem um significado especial para o casal então vai pelo que você quer e não pela opinião dos outros.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica feio nao, linda. Fica bem chic. Detesto um time de futebol de padrinhos... bjs
    • Responder
  • Geane e Tiego
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Geane e Tiego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc tem q ir de acordo oq vc achar e nao pelos o que os outros dizem por exemplo o meu vai ser 7 casais de cada lado e sai pessoas que nós dois vivemos no nosso dia-a-dia vc tem chamar pessoas q vc pode contar com elas a todo momento e outra nao fica feio fica bonito mas a vantagem de ter mais e que eles podem te ajudar no que vc precisar fica a dica noivinha.

Beijinhos pra vc.

• Responder
  • Stefani
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho feio não, acho até melhor!

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica feio não noivinha, se quer assim, que seja assim! Bjjs
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, td bem?

Então, na minha opinião quem manda no casamento são vocês, e se optaram por 2 casais, vai ser lindo e maravilhoso. Não liga pro que os outros falam não.

Eu tbm acabei optando por poucos e estou super feliz c a decisão.

Beijos A.

• Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica feio não noivinha, afinal de contas o casamento é seu, e além disso, paderinhos tem que ser pessoas que vamos contar quando precisar. No meu caso teremos 4 casais de cada lado.

• Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito melhor menos é mais. No meu casamento será apenas dois casais para cada e já to achando muito
    • Responder
  • Carla
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha !

Eu acho padrinhos tem que ser pessoas bem próximas ao casal.

No meu serão total de 6 casais três de cada lado e ponto. rsrs

o suficiente e pessoas que amo de paixão e tenho certeza que estão vibrando e felizes com meu casamento.

• Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2015 Paraná
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI, NA MINHA OPINIAÕ NÃO FICA FEIO,MAIS SE FOR CASAR NA IGREJA DA UMA PERGUNTADA PRO PADRE POIS JA VI NUM CASAMENTO O PADRE QUERER BARRA POR FALTA DE PADRINHO TBM ERA SO UM DE CADA LADO

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não fica feio,pelo contrário, acho que fica lindo. Pois é menos confusão de muitas pessoas no cortejo e no altar.

• Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não fica nada feio, na verdade, acho que fica até mais bonito... No meu foram 4 casais ao todo...
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore geralmente vejo com 5 e até 7 casais de cada lado, mas se você quer dessa maneira não tem problema, não fica feio não.

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu não acho que fique feio não, sinceramente acho que quanto menos melhor rs... Eu terei 5 casais de cada lado, mas acho muito, tivemos que colocar 5 pois não tinhámos como diminuir, na verdade tinhamos até mais casais que são muito importantes pra gente, mas mais que 5 já acho aburdo rs....

Quanto a essas indiretas eu acho o seguinte, só convide se for da sua vontade, se vc achar importante convidar, não convide por pressão. Eu convidei uma amiga meio que por pressão e agora estou arrependida, mas de forma alguma irei desconvidar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas