Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ricardo
Noivo Ativo outubro 2021 Paraná

Fica feio convidar apenas o casal e não os filhos?

Ricardo, dia 7 de outubro de 2020 às 01:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Temos casais de amigos que tem filho(a)s adultos que ainda moram com eles, e ainda por cima esses filhos têm namorado(a)s. Pensei nesses casos em entregar o convite com apenas 2 convites individuais, apenas para o casal. O que pensam sobre isso? São pessoas que gostaria muito que estivessem, mas...
Temos casais de amigos que tem filho(a)s adultos que ainda moram com eles, e ainda por cima esses filhos têm namorado(a)s. Pensei nesses casos em entregar o convite com apenas 2 convites individuais, apenas para o casal. O que pensam sobre isso?
São pessoas que gostaria muito que estivessem, mas caso coloque filhos e namorados deixaria de convidar outros amigos importantes.
Lista inicial 450 convidados, reduzimos para 300 já.

35 Respostas

• Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ricardo, eu não vejo problema nenhum. Além de colocar os convites individuais, no envelope, ao invés de colocar "Fulano e família", coloque só o nome do casal.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ricardo eu sou do time que só devemos convidar quem faz parte da vida do casal, se os outros vão achar ruim sinto muito, e no seu caso específico em que os filhos ja são adultos tem menos sentido ainda faz esse tipo de convite por " educação"
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ricardo,

Essas escolhas são dificeis e acho que se fazem sentido para o casal é o que tem que ser feito. Hoje em dia tem sido cada vez mais comuns casamentos mais íntimos.

Quando eu e meu namorado fizemos nossa primeira lista foi assustador. Então começamos a enxugar, seguindo algumas dicas. Resumo: Vou chamar tios e não vou chamar os filhos deles (meus primos). E tô bem com isso!

Fica feio convidar apenas o casal e não os filhos? 1

Desejo que vocês tenha um otimo periodo de planejamento e preparativos!

Beijos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas