Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyne
Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso

Ficando louca faltando 25 dias

Talyne, dia 11 de Setembro de 2017 às 10:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Gente segunda feira, já não e das melhores acordar cedo e tudo mais, ai vc ainda recebe a noticia que todas as pessoas que vc não queria que chamasse pro seu casamento SEU PAI faz questão de postar o convite no grupo da família e chamar o povo todo que vc não chamou. Gente estou muito chateada com isso eu deixei bemm claro pro meu pai que não ia chamar o povo invejoso não ia chamar eles por vaaaaaarioooooos vários motivos mesmo

1 SÃO TUDO UM POVO INVEJOSO QUE SO FALA MAL DAS COISAS QUE E MELHOR DO QUE AS DELES

2 NÃO FOMOS CONVIDADOS NO CASAMENTO DA FILHA DELES

3 TEM GENTE QUE EU NUNCA VI NA MINHA VIDA, NEM LEMBRO QUANDO EU VI

4 ELES SO PISAM E FALAM MAL NUNCA NADA TA BOM

Sinceramente eu estou com tanta raiva, meu pai não me entende e so eu eu meu noivo que estamos pagando essa festa estamos fazendo tudo praticamente sozinhos e meu so chama a cambada de parente que eu não gosto eu falei que so queria as pessoas especiais e importantes pra mim. To com vontade de ligar pro meu pai ( pq ele ta viajando) e falar umas boas pra ele, so não vou fazer isso pq ele vai passar mal. Desculpem meninas so queria desabafar um pouco Smiley cry

20 Respostas

Última atividade por Talyne, dia 11 de Setembro de 2017 às 15:10
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Suellen e tudo neste estilo ai mesmo, família e tão complicado Smiley ups acho que a minha principalmente, já tinha gente da família perguntando como os outros iam ja que era longe, aff to quase gritando com todo mundo... Amem assim espero minha querida Smiley heart muito obrigado

• Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Que pai sem noção! Mostre a conta que vcs terão que pagar pra ele pra ver se ele ajuda... E olha, infelizmente pela experiência que tive (eu me casei sábado passado), as famílias são as pessoas que mais dão trabalho nos casamentos! Ou pq leva gente mais, dá presente fora da lista, chega atrasado ou não tem como ir e quer q vc arrume o transporte... Bem complicado mesmo! Mas calma q tudo se ajeita! Desejo boa sorte a vcs!
    • Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E muito complicado Ste mexer com família não e fácil Smiley sad

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bota difícil nisso

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior que são sim Dani e muita gente, minha família e muito grande Smiley ups

• Responder
  • Stefani
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação complicada noivinha Smiley cry

• Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil mesmo
    • Responder
  • Danieli
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São muitas pessoas a mais que ele chamou? Pq se for algumas apenas acho que vale relevar e nao se estressar antes do dia mais feliz da sua vida!!!

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Dani Smiley amazing e tudo muito complicado essa questão de parente meu Deus Smiley ups

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu queria que meu noivo se emposse junto comigo, mas ele tem muito respeito por meu pai ate de mais rsrsr. Pois he o casamento e nosso e se e nos quem esta pagando tudo, ninguém tinha que fica se metendo mas ... não e bem assim

• Responder
  • Danieli
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito complicado hein... acho que tudo é questao de conversa! Mas agora que ele convidou fica um pouco difícil desconvidar... Situação difícil!

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Ariana a Nathalia esta super certa

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, meus pais tbm são bem complicados... mas eu e meu noivo começamos a nos impor de verdade! Com pulso firme. Afinal é NOSSO casamento e somos NÓS dois que estamos pagando tudo. Entào vai ser do nosso jeito.
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc...sem nome na lista não entra..ponto final
    • Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, tem que ser do modo mais difícil pra aprenderem a respeitar a festa dos outros

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E faça lista e oriente quem estiver na portaria a NAO chamar ninguém lá dentro! Já que as pessoas não sabem respeitar vai ser do jeito difícil
    • Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Nathalia, vc esta certa vou mandar fazer hoje esses convite pra ele tomar na cara e ver que eu não quero eles mesmo la.

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ja tentei falar com ele numa boa sabe, mas ele não escuta, não ta nem ai quem ta pagando quem não ta, sinceramente isso e muito chato. Acho que vou pedir pra ela fazer isso mesmo

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandou convite individual? Se não faça e distribua! Não entra sem convite e sem nome na lista! Sou dessas deixo na porta mesmo! Não foi convidado! As pessoas tbm tem que ter semancol
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, isso é muito complicado Smiley sad por um lado eu entendo os pais pq eles tem orgulhos quando os filhos se casam e querem mostrar isso para todo mundo. Mas como vcs dois estão pagando tudo e ele já sabe que vc não queria que essas pessoas fossem convidadas, fica um pouco difícil essa situação mesmo. Se eu fosse vc, conversaria de novo com o seu pai mas numa boa e se caso os seus parentes queiram confirmar presença, pede para sua cerimonial dizer que eles não estão na lista de convidados.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas