Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Queila
Top das Noivas Maio 2014 São Paulo

Ficar doente no dia do casamento, ai meu Deus!!

Queila, dia 11 de Novembro de 2013 às 20:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 71

Oi noivinhas, tudo bem? Agora, tudo o que acontece comigo eu penso no dia do casamento, é menstruação, gripe...kkk Essa semana foi terrível pra mim! Comecei a ficar mal na quarta-feira e acabei de cama no fim de semana! Fiquei gripada, com sinusite, rinite, faringite! Quase fui me benzer!kkk Fui ao...

Oi noivinhas, tudo bem?

Agora, tudo o que acontece comigo eu penso no dia do casamento, é menstruação, gripe...kkk

Essa semana foi terrível pra mim! Comecei a ficar mal na quarta-feira e acabei de cama no fim de semana!

Fiquei gripada, com sinusite, rinite, faringite! Quase fui me benzer!kkk

Fui ao médico tomar remédio na veia e mesmo assim não adiantou, era festa de aniversário do meu cunhado e eu fiquei na cama sofrendo! E olha que pra festa eu vou até me arrastando!

Ai eu fiquei pensando, "meu Deus, e se eu ficar assim no dia C?".

Já decidi que a partir de agora vou cuidar melhor da minha saúde e pelo menos vou tomar um Cebion, Centrum, sei lá!!kkk

E vcs, estão cuidando da saúde?

Noiva doente

71 Respostas

• Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Queilinha, Deus nos livre, vc falou tanto em menstruar no dia do casamento que eu pedi pra ginecologista um remédio de uso contínuo, vou tomar ele até março, rsrs. Aihmm... que Deus nos dê muita saúde e vamos combinar que tomar uma pastilha de vitamina C todos os dias não vai fazer mal a ninguém, rsrs.

• Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Queila essa semana foi a da zica mesmo tbm fiquei de cama. Preciso me cuidar tbm pq no dia C precisamos vender saúde!!!
    • Responder
  • Nádia
    Super Noiva Março 2014 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse é o meu mantra flor....minhas amigas morrem d rir.....kkkkkkk Temos q colocar bom humor em tudo....até na falta d money....se não a nossa saúde vai pras cucuiassss.....kkkkkkkkkk Estresse acaba com a gente....se cuide msm....exercício físico previne doençass.....promove a saúde!!!! Smiley laugh Beijokassss

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk adorei o pântano!! Ninguém mesmo, já decidi que vou tomar algo para prevenir...fora melhorar os hábitos né! beijosssss

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É difícil mesmo, eu sempre tive uma imunidade muito baixa, então tenho que me cuidar dobrado!

• Responder
  • Nádia
    Super Noiva Março 2014 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaa....meu mantra: Xô xô zica do pântanoooo!!!!kkkkkkkkk Flor nguém merece né?!! Muita oração nessa hora!!!! Smiley laugh Estou cuidando da minha saúde....se cuida aí tbm hein?!! Smiley laugh Beijokassss Smiley kiss

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou me cuidando sim, mas tb tenho estes pesadelos... quando o casamento se aproximar, temos que tentar nos concentrar ao maximo e nos cuidar, mas sei que é difícil

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas