Hello! Olha só que situação entrou na lista do nosso top 10 ! 👇👇 Ficar em dúvida sobre outras opções logo após fechar um contrato: já ficou? VOTE e comente.
Hello!
Olha só que situação entrou na lista do nosso top 10 !
👇👇
Ficar em dúvida sobre outras opções logo após fechar um contrato: já ficou?
Vixi várias vezes kkkk , fechei o salão que irei fazer meu casamento , e tipo muito Papinho pq uma conhecida minha casou lá tbm e me arrependi um pouco , mais lá e um lugar super lindo e me conquistou muito , e tipo o valor lá tá super no meu orçamento então fechei lá msm
Ja fiquei em duvida e ja tem coisas qe eu mudaria. Mas nao é nenhum arrependimento grave, acredito qe seja so pq vi uma outra ideia. Nao qe a ideia inicial tenha sido ruim. Acho qe é so ansiedade msm kkkk
Com certeza... esse é o pior dos dilemas rsss sempre rola aquela duvida, ou com salao, ou com vestido.. ja ouvi dizer que manter compromisso com noivo é moleza, o dificil é manter compromisso com o vestido de noiva .kkk
Não fiquei em dúvida em relação à outras opções depois do fechamento de contratos. Eu sabia exatamente quais os serviços que queria. Isso foi tranquilo para mim.
Depois que fecho contrato tenho a certeza da minha escolha, não fico olhando outros não. Porém decoração por exemplo da vontade de colocar mais coisas conforme passa o tempo heheh